domingo, 28 de novembro de 2010

SBT EXIBIRÁ SÉRIE INÉDITA NO TELE SERIADOS


Na quinta-feira passada, dia 25 de novembro, o SBT exibiu o último episódio da série “Confie em Mim / Trust Me” no Tele Seriados II. Para seu lugar a emissora exibirá a inédita "No Limite da Lei / Dark Blue” na próxima quinta, dia 02 de dezembro, às 03h15 da madrugada.

Com a estréia de No Limite da Lei, teremos uma série inédita substituindo outra série inédita, já que Confie em Mim havia estreado na programação do SBT. Há muito não vemos isso na emissora, pena que a exibição seja tão tarde e no Tele Seriados II, que não tem exibição nacional. A série foi produzida em 2009 e consta com duas temporadas com 20 episódios no total.

"No Limite da Lei" (Dark Blue) - Warner - 14 anos
Sinopse: Carter Shaw (Dylan McDermott) é o líder dessa unidade disfarçada. Ele é um policial que dedicou a vida toda a capturar os maiores criminosos de Los Angeles - até que sua obstinação custou a vida de sua mulher.
Fazem parte de sua equipe Ty Curtis, um recém-casado que tenta equilibrar a vida profissional e a vida pessoal; Dean Bondis é um policial que está tão mergulhado em seus disfarces que a equipe questiona de que lado ele está; e Jaimie Allen, uma ex-integrante da patrulha ambiental que foi recrutada na equipe de disfarces por causa de seu passado negro e habilidades criminosas.
Elenco: Dylan McDermott, Logan Marshall Green, Nicki Aycox, Omari Hardwick, Tricia Helfer, Meta Golding, Bertrand Roberson Jr., Tyrees Allen
Criador: Danny Cannon
Origem: EUA - 2009

Nesta quinta os destaques no SBT serão:
01h15 DOIS HOMENS E MEIO // Two and a Half Men
02h00 TELE SERIADOS I
Série: Os Esquecidos // The Forgotten
03h00 TELE SERIADOS II
Série: No Limite da Lei // Dark Blue

2 comentários:

  1. Parece que o SBT está começando a inverstir em séries inéditas. Pena que elas só passem muito de madrugada e durante a semena, assim quase ninguém poderá assistir a série.
    Mas pelo visto o SBT está no caminho certo, pois muitas emissoras estão investindo em séries o que está em ALTA esse ano.

    ResponderExcluir
  2. Peço urgentemente que recomece o TELE SERIADO NO LIMITE DA LEI. UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir

Opine.