domingo, 28 de novembro de 2010

SAGA DE HADES-INFERNO ESTRÉIA NA PRÓXIMA QUINTA NA BAND


Na próxima quinta-feira, dia 02 de dezembro, a Band estréia a segunda parte da Saga de Hades dos Cavaleiros dos Zodíaco, os episódios são inéditos na nossa tv aberta. Ao término da saga a emissora deverá reprisar o anime desde o começo.
Acompanhem a sinopse dos episódios que serão exibidos nesta semana dos Cavaleiros do Zodíaco:

Segunda / 29-11
011 O ABALO DO SANTUÁRIO
(Shaking Sanctuary)
As Exclamações de Atena colidem e formam uma imensa bola de energia. Shun, Shiryu, Hyoga e Seiya se unem aos Cavaleiros de Ouro para tentar deter a bola. Atena faz um pedido surpreendente a Saga, que só consegue realiza-lo com a ajuda de Saori. Em seguida, Shion faz uma revelação aos Cavaleiros de Bronze.

Terça / 30-11
012 A ARMADURA DE ATENA
(The Cloth of Athena)
Shion explica a Seiya, Shun, Shiryu e Hyoga o verdadeiro motivo que fez ele e os Cavaleiros de Ouro voltarem do mundo dos mortos e servir Hades. Os Cavaleiros de Bronze precisam levar a armadura de Atena para Saori. Enquanto isso, Saga, Shura e Camus seguem para o Castelo de Hades. Aioria, Mu e Miro também chegam ao Mundo dos Mortos.

Quarta / 01-12
013 RUMO AO INFERNO
(The Morning of the Resolution)
Enquanto os Cavaleiros de Bronze chegam ao Castelo de Hades, Mu, Aioria e Miro continuam a batalha contra Radamanthys, mas logo Seiya chega para ajuda-los. Kanon e Dohko, o Mestre Ancião, partem para o Mundo dos Mortos, mas, por causa de uma batalha, o castelo de Hades começa a desmoronar.

Quinta / 02-12
001 CRUZEM O RIO AQUERONTE
(Cross Over! Acheron River)
Seiya e Shun finalmente chegam ao Inferno, onde encontram com um barqueiro, Caronte de Aqueronte. Ao atravessar o rio, ele surpreende os Cavaleiros atacando os dois. Porém, Seiya de Pégaso prepara uma vingança ao espectro.

Sexta / 03-12
002 O JULGAMENTO SILENCIOSO
(The Tribunal Of Silence)
Seiya e Shun chegam à Morada do Juízo, onde são julgados e condenados pelo espectro Lune de Balron. Porém, Kanon de Gêmeos surge para acabar com Lune, mas terá que enfrentar também Radamanthys.

Um comentário:

  1. Tomara que não acabe essa temporada tão cedo, pois com o tempo que os fãns esperaram para assistilá não compensa ficar só "15 minutos" no ar.
    Mas mesmo assim deveria passar em outro horário.

    ResponderExcluir

Opine.