terça-feira, 9 de novembro de 2010

RECORD COMEÇA A REPRISE DA QUINTA TEMPORADA DE CSI


Os fãs de CSI que acompanham a série pela Record estão fazendo contagem regressiva, nesta quinta-feira, dia 11/11, a emissora re-estréia a quinta temporada da série. A expectativa é de que a tão aguardada sexta temporada estréie na seqüência...acho que agora vai, a Record não é louca de, assim que terminar a exibição da quinta temporada, começar tudo novamente...

CSI- Investigação Criminal é exibida de segunda a sexta às 21h25. A emissora também exibindo a sexta temporada inédita de CSI:Miami terças à 00:15. Além da quinta temporada de House quintas à 00:15 e a segunda temporada de Heroes aos domingos à 00:00.

6 comentários:

  1. Só acho que a Record vai ter que dar um molejo para exibir a 6ª temporada da série para todo o Brasil, já que nos estados que não tem Horário de Verão o canal exibe atualmente Dr. House.

    ResponderExcluir
  2. A 6ªTemporada de CSI é muito boa. Sei que a emissora possui essa temporada, pois quando passava as sextas ela passou. Agora tomara que não reprise de novo.
    Como David Varelos falou a Record vai ter que dar seus Pulos para passar a 6ª Temporada para todo o Brasil, se não vários fãns da série vão ficar doidos com a emissora.

    ResponderExcluir
  3. David e Gohr, uma alternativa para este problema seria a Record colocar House para todo o Brasil assim que terminar a quinta temporada, e no fim do horário de verão estrear finalmente a sexta temporada para todo o Brasil.
    Sei que muita gente vai chiar, mas seria uma opção pra emissora.

    ResponderExcluir
  4. Verdade, isso pode ser uma proposta que a Record está pesnsando sobre estreiar a 6ª Temporada para todo o Brasil.
    Sei que se isso acontecer muita gente não vai gostar nada. Eu gosto de Dr. House pra mim não vai ter problema. Mas lembro que em numa postagem que falava que o Dr.House iria ficar no lugar de CSI e muita gente não gostou, imagina SE for no Brasil todo?

    ResponderExcluir
  5. Dia 16, "nova" temporada de CSI

    ResponderExcluir

Opine.