segunda-feira, 15 de novembro de 2010

RAPIDINHAS:


A animação Futurama vem mantendo boa audiência na Band, em diversos dias o desenho alcança 3 pontos de média, ficando à frente do SBT e ocupando a terceira posição na audiência.

Na última quinta-feira, 11 de novembro, a série Dr. House, exibido pela Rede Record, conquistou a liderança isolada no ranking geral das audiências. No período em que foi ao ar, da 0h23 à 1h19, a série alcançou 9 pontos de média, 15 de pico e 31% de share.

Como já tinha antecipado aqui no blog, a Rede Tv irá estrear a série Dexter no próxima dia 06 de dezembro, assim que encerrar a exibição de Three Rivers. A série tem fãs em todo o mundo e é inédita em nossa tv aberta.

Vejam a sinopse de divulgação preparada pela Rede TV:

Baseado na obra de Jeff Lindsay, "Darkly Dreaming Dexter", o seriado conta a história de Dexter Morgan (Michael C. Hall), um especialista forense em amostras de sangue, que trabalha para o departamento de Polícia de Miami.

Órfão desde os quatro anos de idade, Dexter é adotado pelo policial Harry Morgan (James Remar) que acaba reconhecendo sua tendência homicida, ainda na infância. Para ajudá-lo, Harry direciona o desejo do filho em matar, para o que acredita ser o bem: eliminar crimonosos impunes. Durante o dia, Dexter surpreende o departamento de Polícia de Miami ao conseguir rastrear cada passo dos serial killers e, à noite, o psicopata usa seu instinto assassino para achar e matar os criminosos, vivendo um contraste diário entre o bem e o mal.

Como todo serial killer, o lado obscuro de Dexter é escondido de todos os familiares e amigos. Entre eles, sua irmã Debra Morgan (Jennifer Carpenter), a namorada Rita Bennett (Julie Benz), o detetive Angel Baptista (David Zayas), a chefe da divisão de homicídios de Miami, Maria Laguerta (Lauren Vélez), seu assistente, Vincent Masuca (C.S. Lee) e seu colega de investigação, Joey Quinn (Desmond Harrington).

Em setembro deste ano, Three Rivers - Hospital de Transplantes abriu, nas noites de segunda-feira, a faixa de exibição de séries adquiridas pela RedeTV!, produzidas pela CBS Studios Internacional.

A partir de 6 de dezembro, todas as segundas-feiras, às 22h50

3 comentários:

  1. Futurama, quando dá eu assisto e é muito bom, O que não faz ele ganhar muita audiência e que passa no mesmo horário que os dos teles jornais de outras emissoras.
    Dr. House memsmo passando tarde muita gente assisti, quando dá eu não perco um episódio. Se passasse no lugar de CSI (CASO A EMISSORA FAÇA ISSO PARA ESTREIAR A 6ª TEMPORADA DE csi PARA TODO O BRASIL), creio que irá render muita audiência.
    Tomara que a Rede Tv não diminua a qualidade da série Dexter, pois gosto muito dessa série, e a emissora colocou ela com classificação de 14 anos. Estou contando os dia para acabar com as minhas suspeitas.

    ResponderExcluir
  2. Dexter deve ser a série mais aguardada para ser exibida na tv aberta, eu tb não vejo a hora.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que a emissora não vacile, que nem fez com Three Rivers.

    ResponderExcluir

Opine.