quarta-feira, 24 de novembro de 2010

RAPIDINHAS – ESTRÉIAS NA TV


Algumas emissoras já divulgaram as séries que estréiam no primeiro semestre de 2011, mas sem dia definido. A Band escalará as mini-séries premiadas da HBO para serem exibidas às sextas, depois do Tribunal na Tv. Alguns títulos são Roma, Pacífico e a recém adquirida Iraque- 40 Dias de Terror. Além dessas, como já divulgamos aqui no blog, Família Moderna estreará nas férias do CQC, sendo exibida depois de É Tudo Improviso. A série chegará a disputar audiência com Dexter na Rede Tv, que estreará em Dezembro. Além dessas a Band deverá exibir em breve a segunda temporada de Família Soprano.

A Record anunciou para Janeiro a estréia da série Trauma, que aborda o dia-dia de uma equipe médica do centro de emergência do hospital de San Francisco. Em Dezembro, com o fim do reality A Fazenda, a emissora deverá voltar a exibir uma sessão de filmes aos domingos à noite. Com isso Heroes deverá ser retirada do ar mais uma vez.

A Rede Tv deverá exibir a série Hawaí 5.0 a partir de Maio de 2011. O seriado é a versão contemporânea da clássica série de TV sobre um novo grupo de policiais de elite cuja missão é acabar com o crime que assola as praias ensolaradas do Havaí

A Rede Brasil deixou de exibir a série O Homem do Rifle aos domingos, mas passou a exibir Casal 20 de segunda a sexta às 11h.

A NGT deverá estrear em sua programação, em parceria com a E+ Entretenimentos, Chamgeman, que fez grande sucesso nos anos 80 na extinta Rede Manchete, atualmente o tokusatsu é exibido pela Ulbra Tv.

10 comentários:

  1. No começo do ano sempre tem estréias novas nas emissoras.
    Pelo visto, 2011 promete ter várias estréias boas.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que Casal 20 voltou! É minha série preferida!

    ResponderExcluir
  3. Mudando muito de assunto, a Record já está anunciando a sexta temporada de CSI.
    Ainda não falaram o horário, mas para o que dar para entender é que vai passar no horário normal (21h).
    Ufa ainda bem, demorou um pouco mas vai, tomara que quando acabar a 6ª Temporada passe a 7ª Temporada que vai ser inédita na Record.

    ResponderExcluir
  4. Heroes não pode sair, pelo amor de Deus!!! Que esperem pelo menos a temporada acabar!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah!!! Mas nesse domingo vai ser exibido o último episódio da série mesmo!!! Então tá bom, pode tirar - hauahuahauahauahauahau - já que a 3ª temporada duvido da Record já ter direitos pra exibí-la; só vai ser lá pro ano que vem!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Verdade, tomara que Heroes não sai, mas passa muito de madrugada ainda no Domingo.
    Creio que a Record não tenha a 3ª Temporada da série, pois para passar a 2ª foi uma eternidade.
    Mas eu já assisiti essa Temporada e para mim é a melhor da série.

    ResponderExcluir
  7. Dessoa vez a record agiu correto, só vai retirar a série após o término da temporada. O que chateia na emissora é este história de cançelar a série no meio da temporada e tempo depois, volta a exibir a série desde o começo, ao invés de onde parou.
    acho que o certo é começar a exibir a série de onde parou, e ao terminar a temporada, reprisar desde o começo.

    ResponderExcluir
  8. Desta vez a Record agiu correto, só vai retirar a série após o término da temporada. O que chateia na emissora é este história de cançelar a série no meio da temporada e tempo depois, volta a exibir a série desde o começo, ao invés de onde parou.
    acho que o certo é começar a exibir a série de onde parou, e ao terminar a temporada, reprisar desde o começo.

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que passou a temporada inteira, assim muitos fãns da série pode assistir a essa temporada que até então era inédita na Record.
    Queria tanto que passasse a 3ª Temporada mas isso é só um sonho.

    ResponderExcluir
  10. olha gente,eu vou ser sincera com vocês em relação a essas emissoras ex.a muito tempo que a record já deixou de passar a serie trauma,que por sinal era muito legal de se assistir,pra ficar passando esse charope que é a fazenda,coisa que eu não surpoto nen 1° pouco.ai a rede tv decide passa o seriado d.buffy e dallas e quando nos estamos tentando acompanhar essas series,pois a final não tiamos acompanhado antes a rede tv vai e sem nenhuma explicação retira as series deixando nos sem elase tem mais a rede tv diz que vai trazer de volta a serie hawai 5.0,só gente que é 1° memtira pois até agora não passou a serie e olha que era pra começar a passar em maio de 2011° e já estamos em 2012 e até agora nada e a ngt então que disse que ia fazer 1ª parceria com E+ ENTRETERIMENTE pra poder passar os seriados japoneses pra sua emissora e nada pelo contario acabou tirando os seriados americanos que já estava passando por la e ainda quer que nos gostemos disso e apoiemos eles como estão.É RUIM EM e se depende de mim não tem apoio e sim reclamação pelo menos enquando eles cont: assim como estão.

    ResponderExcluir

Opine.