sábado, 6 de novembro de 2010

MR. BEAN E DOLLHOUSE – TAPA BURACOS NAS MADRUGADAS


Não é de hoje que se fala que as emissoras de tv guardam o que há de melhor para serem exibidos nas madrugadas, longe dos olhos, já fechados pelo sono, dos telespectadores. Acho que isso se aplica, não a todas, mas a boa parte das emissoras brasileiras. Por exemplo, o melhor da programação do SBT, séries premiadas da HBO e Warner, são exibidas de madrugada. A Globo, que durante todo o dia exibe uma programação de qualidade duvidosa, nas madrugadas tem ótimos filmes, e até mesmo desenhos animados muito bons, como Uma Família da Pesada.

Durante a exibição do Mundial de Vôlei Feminino isso fica bem claro, na Band Mr. Bean está de volta, antes das exibições do jogos a emissora exibirá 10 minutos do cômico trapalhão.

A exibição começa neste sábado, confira os dias e os horários:

Sábado 06/11
01:00 The Unit - Tropa de Elite
02:00 Cine Band Privê
04:00 Mr. Bean
04:10 Mundial de Vôlei Feminino

Segunda 08/11
01:15 A NOITE É UMA CRIANÇA (HD)
02:30 MR. BEAN
02:40 MUNDIAL DE VÔLEI FEMININO – ao vivo (HD)
Brasil x Alemanha

Terça 09/11
01:15 A NOITE É UMA CRIANÇA (HD)
02:30 MR. BEAN
02:40 MUNDIAL DE VÔLEI FEMININO – ao vivo (HD)
Brasil x EUA

Já a Rede Globo escalou mais uma vez a ótima Dollhouse para anteceder os jogos, uma série como esta não era para estar escondida do grande público, poderia muito bem ser exibida mais cedo.

Vejam o horário de exibição da série na próxima segunda e terça:

SEGUNDA 08/11/2010
22.00 - Tela Quente . Filme: Força de Ataque - O Filme (Exibição em HD) ***
23.45 - Jornal da Globo
00.20 - Programa do Jô
01.50 - Dollhouse
02.35 - Vôlei Feminino - Campeonato Mundial

TERÇA 09/11/2010
01.45 - Dollhouse
02.35 - Vôlei Feminino - Campeonato Mundial

É uma pena que a audiência seja o único critério para a montagem da grade de programação das tvs comerciais. Com isso temos ótimos produtos nos horário de pouco público (consumidores), e no horário nobre temos que engolir novelas, A Fazenda e Big Brothers da vida, Luciana Jimenez e outras coisas afins.

4 comentários:

  1. Certamente, as emissoras preferem os programas de auditório, novelas e reality shows da vida porque a maioria da população prefere esses programas tradicionais. É só olhar para Globo e Record, onde o que dá mais audiência são os reality shows (leia-se Fazenda e BBB), as novelas e Faustão e Rodrigo Faro em seu "Melhor do Brasil". A Resposta tem que vim da população em boicotar essas coisas. A única coisa que ainda foge disso é o futebol.
    Mr. Bean só 10 min? Melhor nem passar. Se com 20 min ainda tem que cortar algumas coisas, imagina com 10. Sem falar que a série repete muito. Vai dizer que não existe outros episódios de Mr. Bean que a Band não passa, certamente deve ter. Outro dia, consegui ver um que ainda não tinha visto (coisa rara), pois a maioria já assisti várias vezes.

    ResponderExcluir
  2. Pena que essas programaões sejam só tapa buraco. Pois assim elas não terão futuro na emissora

    ResponderExcluir
  3. Pois é Victor, por isso é que mencionei que é uma pena a audiência ser o único critério na hora de uma emisosra comercial fechar sua grade de programação.

    Uma pena isso.

    ResponderExcluir
  4. Isso que é o pior de uma emissora. Prevalesce a audiência e não no gosto do público.

    ResponderExcluir

Opine.