sábado, 6 de novembro de 2010

LASSIE, UM HÓSPEDE DO BARULHO E QUE DUREZA AOS DOMINGOS NA BAND



A partir deste domingo, dia 07 de novembro, a Band voltará a exibir as séries Lassie e Um Hospede do Barulho, a partir do meio-dia. As duas séries eram exibidas às tardes, horário local, quando na primeira semana de outubro foram substituídas pelo jornalístico SP Acontece.

Na seqüência da exibição de Lassie e Um Hospede do Barulho aos domingos, teremos a série Que Dureza. Acompanha os destaques da emissora para os próximos dias:

Domingo / 07-11
12:00 LASSIE
12:30 UM HÓSPEDE DO BARULHO
13:00 QUE DUREZA
21:00 DOMINGO NO CINEMA (HD) “O Negociador”
01:45 CINE BAND “Vampiros: A Conversão”

Segunda a sexta
08:00 BAND KIDS Os Cavaleiros do Zodíaco / As Aventuras de Jimmy Neutron / Os Castores Pirados / Ei Arnold!
20:10 FUTURAMA (HD)
21:15 N.C.I.S. – UNIDADE DE ELITE (HD)

Terça dia 09
23:15 BONES

Sexta dia 12
23:30 QUEIMA DE ARQUIVO

4 comentários:

  1. Gosto bastante de Hospede do Barulho, quando dava para eu assistir eu assistia.
    Lassie eu nunca assisti mas sei que várias pessoas gostam dessa programação.
    Se em algum dia as séries na Band voltar a passar as tardes poderia passar a série "Malcom" pois é MUITO legal.

    ResponderExcluir
  2. Gorhr eu sou fã de Malcon, passei minha adolescência vendo a série nas noites da Record. Muito bom...

    ResponderExcluir
  3. Verdade a série é boa demais. Dava muitas risadas...

    ResponderExcluir
  4. a série que dureza, a band deveria colocar de volta no ar. porque é uma série muito boa. e dava muito audiencia. deveria passa todos os dias á tarde.

    ResponderExcluir

Opine.