sexta-feira, 26 de novembro de 2010

GLOBO: ZACK E CODY SUBSTITUIRÁ SUNNY NAS EMISSORAS QUE NÃO ADOTAM A REDE FUSO.


Para os Estados que não adotam o horário de verão a Globo exibe séries entes de Malhação para diminuir a defasagem no horário e não ter problemas com a classificação indicativa de suas novelas. Atualmente a emissora está exibindo a série Sunny Entre Estrelas, mas já exibiu no horário iCarly, Feiticeiros de Waverly Place, Drake & Josh, e Kenan & Kel. Na próxima segunda-feira, dia 29, Zack e Cody: Gêmeos a Bordo irá sibstituir Sunny, a série já foi exibida na Tv Globinho.

13 comentários:

  1. É uma ótima série, pena que não passa nos Estados que TEM o horário de verão. Sinceramente essas série deveriam ficar no lugar de Malhação, pois TODO ano é a mesma coisa, mesmo enredo.

    ResponderExcluir
  2. qui pena qui e so para os estados sem o horario de verao eu adoro essa serie quando começo a passa jonas eu fiquei mt p da vida agora eu acho qui vo continuar vendo zack e cody so no disney channel

    ResponderExcluir
  3. keria q zack e cody fosse a nova temporada pra nao repetir ...

    ResponderExcluir
  4. keria que zack e cody fosse a nova temporada pra nao repetir oq ja passou na tv globinho!

    ResponderExcluir
  5. o rejane eu acho que eles vao passar a primeira temporada agora e a segunda quando acabar a primeira eu acho ou so ano que vem na tv globinho por que a globo compro a segunda temporada tambem

    ResponderExcluir
  6. É bem provável que seja a primeira temporada mesmo.

    Eu sou completamente a favor da idéia de substituir Malhação pelas séries, a novela já deu o que tinha que dar.

    ResponderExcluir
  7. Malhação não há quem aguente. Se a Globo colocar uma série joven no lugar acho que nesse horário ela ganharia mais audiência.

    ResponderExcluir
  8. Eu não aguento mais ver Zack & Cody, apesar de ser engraçada, toda hora passa, deveriam colocar icarly no lugar de Zack & Cody . Seria uma boa .

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito de Zack & Cody, pena que não passa aqui em São Paulo, ou passa, sei lá. Mas iCarly também é muito engraçado e ainda não passou na Tv aberta.

    ResponderExcluir
  10. Tbm sou a favor de tirar Malhação do ar, pq todo ano é a mesma coisinha sem sal.
    E tbm devem passar a transmitir Sunny nos lugares que TEM o horário de verão

    ResponderExcluir
  11. Sunny e icarly é MUITO MELHOR que zack e cody,
    Gemeos a bordo deveria passar de manhã e deixar pra passar icarly ou sunny a tarde.
    Eu odeio zack e cody.
    EU QUERO ICARLY A TARDEEEE T.T

    ResponderExcluir
  12. voces tem que tirar essa merda de zack e cody e colocar i carly a tarde e muito melhor, é o melhor programa da tv...

    ResponderExcluir
  13. icarly nao presta nao sabem o que dizem,primeiro pensar antes de falar.zack e cody muito melhor.As pessoas ve o 1 episodio e nao gosta e nao ve os restos dos episodios e comecam a insultar.por isso digo vos uma coisa zack e cody melhor que essa merda de Icarly

    ResponderExcluir

Opine.