domingo, 21 de novembro de 2010

ESTADO DO RIO FICA SEM "JONAS" E "TRÊS ESPIÃS DE MAIS" NA TV GLOBINHO


A Globo vai mudar mais uma vez a programação da TV Globinho para o Estado do Rio de Janeiro. Estão saindo as séries Jonas, Power Rangers Fúria na Selva, que não ficaram nem um mês no ar no Estado, e Três Espiães de Mais e a série ICarly volta a ser exibida. Em minha opinião as mudanças foram para melhor, a série Jonas é bem chatinha, com um roteiro muito pobre, refletindo em histórias bem fracas. Isso se refletia na audiência da série, que era uma das mais baixas do programa. A saída de P. R – Fúria na Selva já era esperada, pois a Globo sempre faz isso no Rio, não costuma exibir as sagas dos P.R até o fim, mas esta saída foi precoce de mais, depois de apenas duas semanas de exibição. A emissora acertou com a volta de ICarly, mas o que devemos comemorar mesmo é a saída de Três Espiães DeMais, que estava sendo exibidas há anos, já estando cansativa suas reprises.

iCarly é uma série de comédia produzida pela Nickelodeon, conta a história de Carly Shay (Miranda Cosgrove) que com a ajuda seus amigos Freddie (Nathan Kress), Sam (Jennette McCurdy), seu irmão Spencer (Jerry Trainor) e Gibby (Noah Munck) cria um webshow com o nome que lhe dá título, "iCarly". A série já foi exibida em outros horário na Globo, no ano passado,para os Estados que não adotam o horário de verão, ICarly foi exibida antes de Malhação, para diminuir a defasagem no horário e a emissora não ter problemas com a classificação indicativa.

As mudanças ocorridas na Tv Globinho do Rio costuma ser estendida para os demais Estados, então em breve o restante do país poderá ficar livre da série Jonas, e se tiver algum Estado onde Três Espiães ainda é reprisada, em breve poderá deixar de assistir a animação e curtir uma nova. A partir desta segunda-feira, dia 22 de Novembro, a programação para o Rio será:

- Bob Esponja
- Os Pinguins de Madagascar
- iCarly
- Os Incríveis Espiões
- Os Feiticeiros de Waverly Place
- Os Simpsons

A Tv Globinho tem uma programação diferente para cada Estado, acho esta do Rio ideal para ser exibida nacionalmente, com Kamem Rider- Cavaleiro Dragão substituindo Os Feiticeiros quando todos os episódios serem exibidos.

7 comentários:

  1. Demorou para "Jonas" sair da programação da Globo. Mas que pena que será só no RIO.
    "iCarly" é muito LEGAL, pena que não passa para todo o Brasil. Power Ranger (SEI LÁ QUE TEMPORADA) não é legal ainda bem que saiu da programação.
    Mas tem umas atrações que passa na globo do Rio que poderia passar na de São Paulo.

    ResponderExcluir
  2. Nem sabia que a Globo costuma passar uma "TV Globinho" diferente p/ o Rio.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Gohr. Jonas foi tarde...
    .
    Victor a Globo exibe edições diferentes da Tv Globinho em várias praças, que tem parabólica com receptor digital pode assistir até 3 edições diferentes, uma pela analógica, que é rede, e outras duas pelo digital.

    ResponderExcluir
  4. Aqui em RECIFE passa Icarly na TV Globinho também
    de 10:00 e Jonas Brother aqui também saiu do ar, ainda bem pq é chatinha a série

    ResponderExcluir
  5. jhonas e pra viado e power rangers epra criança pra mim naum faz diferença prefiro icarly e homem aranha (tomara q homem aranha seja ate o fim ne)

    ResponderExcluir
  6. eu queria que para todo o brasil assim que termina o "icarly" denovo passe novamente drake & josh
    é muinto legal

    ResponderExcluir
  7. tirem gornetes da natureza e coloquem tres espians de + e tambem coloquem jonas e nao dreik&jhosh eu gostava passado a tambem quero madar um beijo para o paulinho e para a maria

    ResponderExcluir

Opine.