sexta-feira, 12 de novembro de 2010

DEXTER ESTRÉIA (COM CORTES) EM DEZEMBRO NA REDE TV


A Rede Tv está fazendo chamadas em sua programação para a estréia da série Dexter em dezembro, mas sem mencionar o horário e o dia de estréia. É bem provável que a série ocupe o lugar de Three Rivers que é exibida segundas às 23h. Three Rivers estreou na Rede Tv no dia 06 de setembro, como tem apenas uma temporada com 13 episódios, sua exibição deverá encerrar na última segunda-feira de novembro, dia 29. Com isso Dexter poderá estrear na semana seguinte no dia 06 de dezembro. Vamos aguardar para ver se de fato este meu palpite se concretize.

Ao ver o vídeo de chamada da série divulgada na Rede Tv (veja no final da postagem), temos um problema. Na chamada vemos que a série está com classificação indicativa de 14 anos, o problema é que Dexter tem classificação de 18 anos, e o que isso quer dizer? Que para receber classificação de 14 anos a emissora teve que meter a tesoura e cortar as cenas mais pesadas da série. Isso é um problema, pois retaliando a série desta maneira, com certeza teremos rejeição do público. Dexter faz enorme sucesso em todo o mundo, tem tudo para fazer sucesso aqui também. Basta ser bem trabalhada pela Rede TV, pena que, pelo que podemos perceber, não será o caso.

Veja chamada divulgada pela emissora:

12 comentários:

  1. Dexter é uma série muito boa. Estou assistindo a 5ª Temporada e é show de bola.
    Posso garantir que na RedeTv não vai ter quase nada da série, pois tem muitas cenas lá que é muito forte para se passar com classificação indicativa de 14 anos, a série vai dar uma de Dexter e "cortar" cenas da série.
    Muita sacanagem isso, não passando uma coisa direito.
    Quando estreiar vou tentar assistir ao primeiro episódio para ver a besteira que a a emissora vai fazer.

    ResponderExcluir
  2. É só colocar em um horário que permita exibir usa série com censura 18 anos.

    ResponderExcluir
  3. Eles poderiam fazer isso mas acho que eles iriam perder uma boa parte do público.
    Que Raiva.

    ResponderExcluir
  4. O problema de exibir Dexter em outro horário e que a REde Tv tem uma grade "engessada" ela não abre espaço para muitas alterações, quando faz estra tele vandas.
    Já é uma vitória a emissoar dedicar este horário de segunda para as séries, e ele pretende exibir a maioria dos seus títulos neste horário.

    ResponderExcluir
  5. ola gostaria de ressaltar que ontem eu vi o anuncio dessa maravilhosa serie mais estava com classificaçao 16 anos e eu ja havia visto antes um comercial anunciando 14 eu fiqwuei em duvidas mais eu acho que a rede tv resolveu nao cortar todas as cena s pois as 10 50 pode exibir cenas mais pesadas grato pela sua atençao!!! rede tv! em rede com voce!

    ResponderExcluir
  6. É verdade, é muito dificil a Rede Tv dedicar, ainda mais durante a semana, à séries e tudo mais.
    Até a estreia de Dexter a Rede Tv pode mudar seus conceitos. Acho que ela mudou sua classificação indicativa por causa de muitas reclamações que devem ter ocorrido na net.

    ResponderExcluir
  7. Se a classificação da série ficar em 16 anos já melhorara um pouco, os coretes comcertaza diminuirão. Mas eu ainda não vi este anuncia na Rede TV de Dexter com classificação de 16 anos.

    ResponderExcluir
  8. Tem que ser classificação original da série, pois assim não teriam cortes, mas vai saber porque fizeram isso.
    Mas pelo menos ser for 16 anos vai estar UM POUCO melhor.

    ResponderExcluir
  9. dexter é muito bom eu tenhu as 5 temporadas aki e falatam só 2 episodios para acabar a 5° temporada e se cortarem a serie naum vai c a mesma coisa eu achu
    naum sei pq essas emisoras adoram fazer isso é igual o sbt fez com supernatural ¬¬
    por isso q eu prefiro baixar tudo hehehehe

    ResponderExcluir
  10. Sempre baixei Dexter pela net, pois se eu fosse ficar esperando passar na Tv aberta morreria de tédio.
    Também estou na 5ª Temporada e para mim também falta os 2 últimos episódios e pelo que parece vai ter um finla surpreendente.


    Dexter Para Sempre!

    ResponderExcluir
  11. A série está indo muito bem na Rede Tv. Tomara que ela compre a todas as temporadas, pois vai ser mutio bom até mesmo para a emissora.

    ResponderExcluir

Opine.