domingo, 21 de novembro de 2010

CHRIS GARANTE A LIDERANÇA NESTE DOMINGO


Parece que Todo Mundo Odeia o Chris está virando mania nacional, de pois de garantir picos de liderança esta semana frente a Malhação, a série repetiu o feito neste domingo, dia 21. Mas desta vez a série garantiu a liderança isolada, exibido no Record Kids Chris marcou 8.8 pontos de média contra 7.6 de Globo e 5.7 do SBT, sucesso absoluto.

Além de Chris o Record Kids exibe uma maratona do Pica Pau, os antigos desenhos e a versão nova. A exibição de Pica Pau marcou 7.2 de média ficando atrás da Globo que liderou com 9 pontos.

É sempre bom quando temos uma série liderando a audiência.

5 comentários:

  1. Todo mundo asssiti "Chris". Não tem outra coisa legal no horário que passa, então todos optam por assitir ao Chris.

    ResponderExcluir
  2. acerto da Record, mas acho que a emissora tem que diversificar, fazer como o SBT, exibir vário sitcons

    ResponderExcluir
  3. Uma hora cansa. Na verdade todos assistem Chris por não haver outra coisa melhor nesse horário nas outras emissoras.
    NÃO, é claro, que estou desmerecendo a série, mas é a realidade do que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  4. Achoo o Chris o melhor seriado de televisão! e só esta atualmente com baixa audiência por estar dentro do lixo que é o "tudo a ver" .. mais conserteza depois que o novo horário ser publicado voltará a ter o mesmo sucesso! Chris é a unica serie que aborda temas verdadeiros e não fala o tempo todo de assuntos inuteis. Chris é o melhoor sempre!

    ResponderExcluir
  5. EPAAA EU QUERO MEU NEGO DE VOLTA COLOCARAM AQUELE VELHO NO LUGAR DO CHRIS EU NÃO QUERO SABER DE JORNAL QUERO VER O CHRIS A ROCHELLE O DREW A TôNIA E O JULLIUS QUE PALHAÇADA É ESSA? QUERO O CHRIS, ENQUANTO NÃO COLOCAREM ELE NO AR DE NOVO EU NÃO ASSISTO ESSA RECORD!!! QUERO O CHRIS PRAS 6:00 DA TARDE E PRONTO ATÉ AS 8:30

    ResponderExcluir

Opine.