sexta-feira, 5 de novembro de 2010

BAND EXIBIRÁ “MODERN FAMILY” EM JANEIRO.


A Band já bateu o martelo e exibirá a série Família Moderna/ Modern Family nas férias do CQC, nos meses de janeiro, fevereiro e março. A série poderia muito bem ser posta fixa na grade da emissora mas, se tratando da Band e da forma em que trata suas séries, não podemos exigir muito. Pelo menos assim, já sabemos que a série começa com dia certo pra terminar, e não seremos surpreendidos com o seu cancelamento.

Família Moderna, produzida entre 2009 e 2010, está entre as melhores séries de comédia da década. A primeira temporada consta com 24 episódios e a segunda está em produção nos Estados Unidos.

Sinopse:
A série tem 30 minutos de duração, gravadas em formato de documentário, com direito a câmera tremida e depoimentos em 1a. pessoa e gira em torno de uma única e excêntrica família dividida em 3 casas, em situações divertidas.

1a casa - Jay é um sexagenário que deseja manter o pique da idade, casando com a fogosa e sexy colombiana (que adora compará-lo ao seu ex-marido - traficante e pai de seu filho Manny). Manny é um garoto gordinho e precoce.

2a. casa - Claire é casada com o looser corretor de imóveis e fracassado projeto de pai, Phill (excelente ator Ty Burrell). São pais de duas adolescentes - uma nerd e outra rebelde e do caçula, que têm sérios problemas de aprendizado. Uma espécie de Magda baby.

3a. casa - Mitchel é homossexual assumido, casado com Cameron, que decidem fazer a linha Angelina Jolie e adotam uma criança asiática no Vietnan e se esmeram para serem pais "normais".

A ligação entre eles é simples: Jay é pai de Claire e Mitchell, mas sua esposa Gloria é o seu segundo casamento e mãe apenas de Manny. Politicamente incorretos, ácidos, tratam de temas como a difícil relação em família, o casamento de uma gostosona com o sexagenário "por amor", as esquisitices de cada casal, o relacionamento de um casal gay que adota uma criança e tem que passar pelo desastroso momento em que a primeira palavra do bebê é "mamãe", Modern Family é simplesmente imperdível.

4 comentários:

  1. Parece que a série é boa.
    Como a Band já anunciou que a série vai ficar no lugar de CQC podemos "confiar" que ela vai passar a série direitinho, se logo logo iria ser trocada por Queima de Arquivo.

    ResponderExcluir
  2. a série é ótima, não vejo a hora da estréia.

    ResponderExcluir
  3. A série é ótima ainda mais com ED O Neil o eterno Al Bundy,más ainda bem q já vi a série completa na FOX e já dublada asssim ñ precisodepender da Band pois ela vive tirando do ar e fazendo coretes!!!

    ResponderExcluir
  4. eu assisto na fox e nem tao legal assim

    ResponderExcluir

Opine.