quarta-feira, 17 de novembro de 2010

BAND ADQUIRE A SÉRIE “GENERATION KILL”


A Band adquiriu mais uma série da HBO, Generation Kill, é uma minissérie em sete capítulos, que acompanha os primeiro quarenta dias dos Fuzileiros Navais estadudinenses na invasão de Iraque. Aqui no Brasil a série recebeu o título de "Iraque - 40 Dias de Horror”

A emissora não informou o dia de estréia da mini-série, mas quando vier, espero que a Band não repita o mesmo erro que cometeu com Band Of Brothres, ao exibir a série no mesmo horário de CSI e das séries exibidas pelo SBT no antigo horário das 21h.

Acompanhem a sinopse da série:

“Generation Kill” segue os Fuzileiros Navais americanos do 1º Batalhão de Reconhecimento em seus primeiros 40 dias na Guerra do Iraque, como os primeiros militares americanos a invadir Bagdá. Essa minissérie de sete capítulos traz a história verdadeira de jovens fuzileiros durante a invasão americana, enquanto eles lutam contra a falta de equipamentos, a incompetência dos comandantes, sempre levando a cabo as regras de combate e uma estratégia não muito clara.

“Generation Kill” é baseado no livro premiado de Evan Wright, que atuou como jornalista acompanhando o Primeiro Batalhão de Reconhecimento e originalmente reportou a história em uma série de artigos para a Rolling Stone. A série também se beneficiou da presença de dois militares que ela representa – o sargento Eric Kocher e o cabo Jeffrey Carisalez – que serviram como consultores. Um terceiro Fuzileiro Naval do batalhão, o sargento Rudy Reyes, aparece na minissérie, representado si mesmo.

4 comentários:

  1. Como são poucos capítulos, creio que a Band não vai ter o problema de NÃO passar toda a mini-série.
    Agora, colocar no mesmo horário que CSI não rola, porque o público é fiel.
    Mas vejo que a série é bem legal, tomare que quando passe seja em um horário bom para todos.

    ResponderExcluir
  2. A Band poderia exibir a mini-série como especial de fim de ano ou então nas féries de Janeiro.

    ResponderExcluir
  3. É, eles poderiam, pois assim elas conseguiriam bastante público.

    ResponderExcluir
  4. caramba, finalmente acho generation kill uma grande série mas infelizmente quando baixei só tinha legendado finalmente dublado acho que a band deveria passar mais filmes atuiais só vejo antigos qual nem sei o nome.

    ResponderExcluir

Opine.