sábado, 30 de outubro de 2010

‘NOVAS SÉRIES’ ESTRÉIAM NA PRÓXIMA SEMANA NA ULBRA TV


Na próxima semana a Ulbra Tv vem com ótimas novidades, muito criticada por tirar da grade o programa Tarde Toon, a emissora resolveu voltar com a sessão de desenhos que, pelo fato de ser uma opção no horário, tinha muitos fãs. Tarde Toon está de volta a partir desta segunda-feira, dia 01, às 15h30.

Mas o destaque mesmo ficará por conta das séries que a Ulbra estará estreando em seu horário nobre, às 20h30. O Elo Perdido, Terra de Gigantes, Túnel do Tempo e Mulher Biônica são verdadeiros presentes que a emissora estará ofertando aos seus telespectadores. Com estas estréias e contando com outras séries já exibidas (MacGyver, Ilha da Fantasia, Buffy e Super Máquina) a Ubra Tv passa a ser, ao lado da Rede Brasil, a principal emissora em exibição de seriados antigos. Seriados estes que conquistaram as gerações anos 70 e 80 e que tem um lugar garantido na preferência das novas gerações. Parabéns à Ulbra TV.

Os destaques da programação da emissora para a próxima semana, de segunda a sexta, serão:

08h10 Sessão Galerinha
13h45 Versão Brasileira (filmes)
Segunda: Apenas uma Noite
Terça: Banana Joe
Quarta: Fuga Alucinada
Quinta: Correr ou Morrer
Sexta: Um Policial em apuros
15h30Tarde Toon


20h30 Terça - O Elo Perdido
20h30 Quarta - Terra de Gigantes
20h30 Quinta - Túnel do Tempo
20h30 Sexta - A Mulher Biônica

No site da emissora, em sua grade de programação de sexta, consta a foto da versão antiga da série A Mulher Biônica, mas é bom ficar ligado pois poderá ser exibia o remake da série, que já foi exibida pela Record e pela Rede Brasil.

No sábado teremos:
14:00 Filme- Pedaladas em NY
15:40 Tarde Toon
17:00 Macgyver
17:50 A Ilha da Fantasia
18:40 Buffy, A Caça Vampiros
19:30 Made in Japan

E no domingo dia 07
19:00 Super Máquina
Filmes:
14:00 Agentes Secretos
15:50 Corrida Contra a Morte
17:25 A Companhia dos Lobos
19:50 Império - Desejo, Poder e A Batalha Épica por Roma
23:10 Cobra Verde

Programação de fazer inveja `as grandes redes.

14 comentários:

  1. Infelizmente a emissora UlbraTv não pega na minha tv. Mas creio que é uma emissora das "Antigas" que passa programação da época do vovô.
    Simplesmente adoro a RBTV pois ela passa uma programação muito boa. Creio que essa Ulbra seja MUITO boa também

    ResponderExcluir
  2. Gohr, a Ulbra é muito boa mesmo, o forte dela não são nem os seriados, mas os filmes. Em minha opinião é a melhor programação de filmes de tv brasileira.

    ResponderExcluir
  3. Pena que eu não acompanho a Ulbra, então não posso dizer nada sobre ela, as coisas que eu sei é tudo o que vejo no seu Blog.

    ResponderExcluir
  4. Sou Hideraldo lima, natural de Ibirataia-Bahia, aqui na minha cidade temos o sinal da Ubra TV, gostamos muito da programação maravilhosa deste canal e estamos muito contentes de podermos voltar no tempo assistirmos os seriados da minha geração: Tunel do Tempo, Terra de Gigantes, e gostaria que passasse os filmes: Viagem ao Fundo do Mar e Perdidos no Espaça.
    Somos fanaticos pela TV Ubra, parabens.

    ResponderExcluir
  5. As emissoras que procuram cativar o público com série antigas estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  6. o Rede Brasil,você estão esquecendo q.vocês já anunciaram 2°series e até agora nada q.é a Super Máquina,Tunel do Tempo antes de c.aquele horario politico chato mais até agora nada.por isso Rede Brasil,é q.eu estou reclamando c.vocês esugiro q.vocês c.ai em sua imessora c. Buffy e angel em vocês está certo rede Brasil.

    ResponderExcluir
  7. ESTA FALTANDO PERDIDOS NO ESPACO E JORNDAS NAS ESTRELAS

    ResponderExcluir
  8. Jornadas nas Estrelas está sendo exibida aos domingos na RBTV a Perdidos no Espaço tem exibição periodica na mesma, mas por emquanto está fora da grade.

    ResponderExcluir
  9. A iniciativa do canal é louvavél,porque é a Mulher Biônica dos anos 70,porém esses episódios são remasterizados de um site que vende cópias de séries antigas.Se prestarem atenção na abertura da série Mulher Biônica diz que ela tem 28 anos,mas é porque esses colecionadores não tinham a abertura do primeiro ano.Esses episódios tem cortes de até 5 minutos.Tenho esses episódios remasterizados desse site.E tenho também a série toda gravado do Universal channel.Acredito que pra quem ainda não tinha é ótimo,mas ainda aguardo que lancem no Brasil a série com dublagem original,sem cortes.A UlbraTv exibe novelas,séries,mas a procedência é questionavel,mas...como disse, a intenção foi oportuna.

    ResponderExcluir
  10. Disso eu não sabia, vc pode nos dizer qual site que vende estas séries????
    Este modo de exibição é incorreto, mas a emissora não é a única a fazer isto. Isso é prática das outras redes como a NGT e RBTV

    ResponderExcluir
  11. Meu camarada, me envie um e-mail para roneicoelho@yahoo.com.br, me mande o site por este....e tb lhe respondo.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  12. OLA PESOAL UBRATV ATE QUANDO VCS VAM PASSAR FILMES REPETIDOE ERUIM POIS OS FILMES Q VCS ANUCIARAM HOJE EU VI TODOS NO FIM DE SEMANA AFINAL NÂO MAIS OPÇOÊS EU JA VI MAIS 1000 FILMES TENHO UM MONTE DE OPÇÊS= EXODRAGÂO DE SCHALIM ESE SIM FOI UM SUSESSO E QUANDO PASSARR DE NOVO VAI SER MAIS UMA VEZ RESPOSTA DEOCLESIODST@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber, se a possibilidade do sinal da TV Ulbra atingir a Capital do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  14. Olá pessoal da TV Ulbra, gosto muito da programação da TV, é maravilhoso voltar no passado e acompanhar as séries retro como: Tonel de Tempo, Terra de Gigante, fantástico – sou do Rio de Janeiro Capital, não tenho o sinal da TV Ulbra nessa região, na TV por assinatura tem a canal da TV Ulbra? Alguém me informa.

    ResponderExcluir

Opine.