sábado, 30 de outubro de 2010

NCIS E FUTURAMA ESTRÉIAM NA BAND


Como já havia divulgado aqui no blog, nesta segunda-feira, 01 de Novembro, estréia na Band a animação Futurama e a série NCIS. O horário de Futurama 20h10 me agradou, será uma ótima opção aos noticiários e as novelas exibidas em outras emissoras. A animação tem de tudo para dar uma boa audiência. Já a série NCIS irá começar no mesmo horário de CSI, tudo bem que a série é um grande sucesso nos Estados Unidos com 8 temporadas produzidas, mas CSI já caiu no gosto do público. A série da Record tem público cativo e fiel, foi CSI que recuperou a vice-liderança para a emissora quando o SBT havia surpreendido à todos com a exibição de Sobrenatural.

Acho um erro da Band colocar uma série com a mesma temática para disputar com CSI, ao menos poderia mudar, exibir uma série de comédia, terror... Mas a Band pode até ter um ponto ao seu favor, CSI é reprise, e quem está assistindo novamente, pode dar uma olhadinha em NCIS, se interessar e passar a acompanhar a série. Mas vamos esperar para ver se esta decisão da emissora foi correta. Eu aposto que não, acho que a série terá baixa audiência, logo logo sairá da grade, a passará a ser exibida ocasionalmente, como tapa-buraco na programação, assim como é feita com tantas outras.

De segunda a sexta a grade da emissora ficará assim:

19:15 JORNAL DA BAND
20:10 FUTURAMA
20:35 SHOW DA FÉ
21:00 VÍDEONEWS
21:15 NCIS

Com o fim da propaganda eleitoral Mr. Bean está deixando a programação da Band, na terça-feira será exibido mais um episódio de Bones às 23h30 e na sexta-feira Queima de Arquivo no mesmo horário.

No Sábado, 06/11, a emissora exibe mais uma edição do Band Kids às 13h com as animaões Aaahhh Monstros, Invasor Zim, Rocket Power, A Vida Moderna de Rocko, Catdog e Ei Arnold! Às 20h10 continua na grade Família Dinossouros e às 01h a série The Unit-Tropa de Elite.

E no domingo, dia 07, tem a série Que Dureza ao meio-dia.

7 comentários:

  1. Creio que Futurama vai alavancar a audiência na Band, pois acredito que ela esteja precisando.
    NCIS pode ser até bom, mas creio que CSI ainda vai superar ela.
    Algúmas pessoas podem começar assistir NCIS por causa que CSI é reprise, pois até mesmo eu quando começou a reprisar eu parei de assisti, mas agora eu voltei a acompanhar.

    Sabe o que fez CSI quando estréiou as 21H dar grande audiência para a Record?
    É por causa que Quando acabou Sobrenatural e o SBT anunciou que estrearia Gossip Girl, a maioria do publico masculino que assistia Sobrenatural não queria nem saber dessa nova série. Eu fui um deles, quando anunciaram a nova estéia fique um bom tempo sem saber o que assistir naquele horário foi quando ví uma propaganda da Record falando de CSI, creio eu que a maioria que assistia seriado no SBT mudou para a Record.

    ResponderExcluir
  2. Gohr foi exatamente isso que ocorreu na época, incluseve falei exaustivamente isso aqui no blog, falei que a quebra de público com a substituição de Gossip Girl por Sobrenatural iria fazer a Record aumentar sua audiência. E deu no que deu...

    ResponderExcluir
  3. Verdade. Pena que eu não acompanhava o Blog nessa época, mas CSI vai continuar firme e forte na Record.
    Ano que vem a Record poderia passar umaS temporadaS inéditas da série.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que todos deveriam acompanhar NCIS , a serie é muuuito boa vale muito a pena , a band nao deve tirar da sua grade porque eu tenho que adimitir que essa serie nessa primeira temporada é meio fraca mas todos deveriam acompanhar porque ela toma um enredo incrivel nas temporadas futuras é incrivel,nao pode sair do ar , o CSI ta na reprise e o ncis da uma lavada no csi.Peço a band que nao tire a serie do ar nem mude de horario apenas divulgue melhor e continue passando a serie nas suas temporadas futuras que são incriveis ,e peço ASSISTAM NCIS POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. VÉI EU PARTICULARMETE ACHO A BAND A EMISSORA COM A MELHOR PROGRAMAÇÃO, SÓ QUE EU ACHO QUE ALÉM DE FUTURAMA DEVIAM COMPRAR OS DIREITOS AUTORAIS DE SIMPSONS E PARA NCIS NÃO TENHO NEM PALAVRAS: UMA DAS SÉRIES MAIS BEM PRODUZIDAS DE TODOS OS TEMPOS (MTO MRLHOR QUE CSI)ASSISTAM PF É MUOTO BOA MEMO NOTA 10

    ResponderExcluir
  6. Também concordo. NCIS é uma das melhores séries já produzidas, sucesso que se reflete na audiência dos Estados Unidos. Pena que o povo brasileiro (em sua maioria) não dá valor a tais produções. Já assiti CSI quando não tinha episódios de NCIS, mas eu acho muito "sem sal", sem humor e sem um enredo intrigante. Assistam que vale a pena!

    ResponderExcluir
  7. Concordo com todos oc comentários acima NCIS é ótima, e é aquela coisa, se a pessoa assistir e cair em seu gosto, vai kerer assistir outras vezes. Agora Walisson, não fale assim de CSI não poi vc vai arrumar briga aqui no blog, os fãs de série estão sempre antenados aqui...rs

    ResponderExcluir

Opine.