domingo, 24 de outubro de 2010

MUDANÇA NO TELE SERIADOS: SAI “BLADE”, ENTRA A INÉDITA “OS ESQUECIDOS”


Na quarta-feira passada, 14 de Outubro, o SBT exibiu o último episódio de Blade no Tele Seriados I. Para nossa surpresa a emissora abriu a mão das reprises e, para o lugar de Blade, estréia a inédita Os Esquecidos /The Forgotten na próxima quinta dia 28 às 02h15 da madrugada. A série possui apenas uma temporada, produzida em 2009, com 17 episódios.

Desta vez o SBT agiu correto, ao invés de desperdiçar séries inéditas no Tele Seriados II e III, que são exibidas apenas para algumas praças, a emissora tem que estrear as séries inéditas no Tele Seriados I que é nacional, a deixar as reprises para as outras duas seções locais do Tele Seriados.

Os Esquecidos foi produzida por Jerry Bruckheimer o mesmo de séries consagradas como CSI, Cold Case e Without a Trace. Agora a sinopse da série:

"Os Esquecidos" (The Forgotten) - Warner - 14 anos

Nos Estados Unidos, restos mortais de 40 mil pessoas ainda não foram identificados. Quando as investigações policiais são inconclusivas, cidadãos se voluntariam em todas as partes do país para descobrir quem são os esquecidos.

The Forgotten é uma série dramática em que um grupo de amadores dedicados - Os Esquecidos - trabalham em casos de assassinato com vítimas não identificadas. Depois que a polícia desiste, o grupo liderado por Alex Donovan primeiro descobre quem é a vítima para então ajudar a prender o assassino. Estes são cidadãos comuns ajudando a solucionar crimes extraordinários. Sua persistência e compaixão pelos casos os leva em uma jornada pessoal e emocional para devolver os nomes aos mortos.

Elenco: Christian Slater (Alex Donovan), Michelle Borth (Candace Butler), Heather Stephens (Lindsey Drake), Anthony Carrigan (Tyler Davies), Bob Stephenson (Walter Bailey), Rochelle Aytes (Detetive Grace Russell), Elisha Cuthbert (Maxine Denver) e Elizabeth Bogush (Greta Wilkes)
Criação: Mark Friedman
Origem: EUA - 2009

6 comentários:

  1. Parece que essa nova série "Os Esquecidos" é bastante legal. Pena que vá passar muito de madrugada, mas quando der vou tentar conferir a série.

    ResponderExcluir
  2. POis é Gorh, a série será exibida terde pra caramba, mas NO SBT para acompanhar série, é só assim mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Verdade, as série no SBT são todas de madrugada, as vezes as pessoas ficam com vontade de assistir mais é muito tarde.

    ResponderExcluir
  4. Ontem (dia 28/10) pude assitir a um episódio da série e posso garantir que é muito boa. Se fosse aos sábados que passasse Os Esquecidos acompanharia sempre, pois, pelo que pude conferir, é bem legal.

    ResponderExcluir
  5. Gohr eu nem me atrevi em acompanhar a série, é muito tarde, e para quem acorda cedo pra trabalhar, não dá para assistir estas série na madrugada da emissora. Mas ano que vem deveremos ter séries no horário nobre do SBT.

    ResponderExcluir
  6. Tomara mesmo Ronei que ano que vem as coisas melhorem para o SBT.
    Eu só assisti a série porque deu, se não nem ficaria sabendo com era.

    ResponderExcluir

Opine.