domingo, 18 de abril de 2010

REDE BRASIL EM MÁ FASE ESTREIA “STARGATE SG-1”


A Rede Brasil de Televisão (RBTV) está passando por uma grande crise, a programação é a pior desde sua estréia. A emissora, que graças a qualidade de sua programação, se destacou e ganhou verdadeiros fãs em todo o país, se transforma em uma emissora de aluguel.

Os ótimos filmes e seriados, que ocupava a maior parte de sua programação, foram substituídos por programas religiosos, e de péssima qualidade como o caça-níquel “Quis Tv”. O que ainda restou na emissora, a série Surface que está chegando ao fim, é exibido em parceria com a empresa E+.


O último episódio de Surface foi exibido na sexta-feira (16/04), em seu lugar a RBTV irá exibir a série “Stargate SG-1″ a partir do dia 19 de Abril na faixa das 22h. No domingo (18) e na segunda (19), os telespectadores poderão acompanhar o episódio piloto do seriado. “Stargate SG-1″ é uma telessérie de ficção científica baseada no longa-metragem para o cinema, “Stargate” (1994). A premissa de ambos é a existência de aparelhos chamados “Stargates” que, por intermédio de buracos-de-verme, permitem a viagem interestelar instantânea.

O enfoque do seriado é uma equipe denominada SG-1 que opera a partir de uma base ultra-secreta da Força Aérea dos EUA chamada Stargate Command (ou SGC), utilizando um “Stargate” encontrado na Terra para explorar outros mundos e defender o planeta contra ameaças alienígenas estabelecidas no filme original ou apresentadas ao longo da série. Assim sendo, e diferentemente de diversos outros seriados de ficção científica com uma temática de exploração interplanetária, Stargate SG-1 tem como tempo ficcional o presente, é baseada na Terra e envolve principalmente humanos.

9 comentários:

  1. Na verdade, "Stargate SG-1" estreou na segunda-feira, no domingo não passou nada da série, que por sinal é exibida de segunda à sexta-feira, às 22h. O episódio de segunda-feira teve 1h45min e os demais, se não me engano, variam de 40 a 50 minutos.

    Outra notícia é que a emissora voltou neste sábado (24/04) a exibir filme. A RBTV reativou o "Cine Rede Brasil E+", às 22h.

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo o que eu disse:

    A Rede Brasil reativou neste sábado o "Cine Rede Brasil E+". O filme exibido foi "Acordado - A Vida por um Fio". A produção é do ano de 2007 (periga ter sido inédita).

    E não é que a imprevisível RBTV resolveu colocar a série "Stargate SG-1" depois do "Cine Rede Brasil E+" neste sábado. Veja como ficou:

    22h Cine Rede Brasil E+ - Filme: "Acordado - A Vida por um Fio"
    23h30min "Stargate SG-1"

    ResponderExcluir
  3. Valeu Victor pelas informações, como e emissora não divulga mais a grade fica difícil atualizar as mudanças. Mas sempre que vc notar alguma mudança avise aqui no Blog por favor.

    RBTV Volte aos seus bons tempos...

    ResponderExcluir
  4. Sobre a grade da RBTV: ela divulgou a grade em seu site na terça e na sexta-feira, coisa que não fazia há meses. Mas, justamente a do sábado, ela não divulgou.
    A RBTv nem sequer divulgou em chamadas a exibição do filme e durante o filme, não informou nems equer o nome (se informou, fez isso só na primeira parte do filme). Descobri o nome pela internet mesmo.

    Alias, quase não se vê mais chamadas na RBTV: a série "Stargate" só foi anunciada a sua estreia, depois não anunciaram mais nada. O único programa que passa chamada toda hora é o "A Tarde Show" e a chamada não tem locução. Os demais programas nada falam.

    ResponderExcluir
  5. Voltaram também a "Sessão das 5 E+", que foi exibida neste domingo e a "Sessão Matinê", nesta segunda às 14h. Ontem, às 22h, também teve "Cine Rede Brasil E+".

    Filme da "Sessão Matinê" - "Um Mordomo Atrapalhado", tendo o seu nome informado durante o filme.

    Ontem, domingo teve sim "Stargate SG-1", depois do "Cine Rede Brasil E+".

    Tanto no sábado, quanto no domingo, me parece que são reprises da semana, que rolam até a madrugada.

    É a Rede Brasil voltando aos velhos tempos! Assim espero...

    ResponderExcluir
  6. É verdade Victor, vamos torcer para que a emissora se dê conta da bobeira que fez e volte a ser o que era. Pelo que percebi em sua postagem, os filmes exibidos por ela não são próprios, mas sim da parceria com a E+. A emissora tem que estender esta parceria para exibição de outros seriados a mais seções de filmes.
    Pena que o Vladmir trancou a comunidade, assim não podemos mais reclamar da programaçao da RBTV :(

    ResponderExcluir
  7. Para entrar em contato com a RBTV, acesse o site: http://rbtv.com.br/contato.

    * Já incluí o link do seu blog em minha lista de parceiros.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Está rolando uma informação no Orkut que a partir desta segunda a Rede Brasil voltará a exibir as séries "Chips" e "Casal 20".

    13h - Casal 20 (o "Rede Brasil Esporte" chegou ao fim na sexta feira - forma menos de 2 meses no ar). O Anderson Cheni informou em seu blog que a equipe do programa irá para um projeto em uma emissora que já nascerá grande, trata-se da TV Paparazzi, que terá sua sede em SP e emissoras e retransmissoras no RJ, RS e PR, além de sinal na SKY e na TVA.

    21h - Chips

    Fontes:
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=31397083&tid=5466248880109971024&start=1

    http://cheninocampo.blogspot.com/2010/05/casa-nova-em-maio.html

    ResponderExcluir
  9. por favor queremos mais seriado antigos num estamos aguentando mais estes programas ruim a rede brasil e um Patrimônio do povo brasileiro

    ResponderExcluir

Opine.