sexta-feira, 9 de abril de 2010

RECORD NÃO DEVERÁ EXIBIR AS NOVAS TEMPORADAS DE XENA E HÉRCULES


A Record não conseguiu classificação livre, junto ao Ministério da Justiça, para os novos episódios de Xena. A quarta temporada inédita da princesa guerreira foi considerada inapropriada para menores de 12 anos, por causa de agressões físicas. Na prática isso quer dizer que esta temporada da série não poderá ser exibida antes da 20h.

Na semana passada a emissora também não consegui classificação livre para as temporadas quatro e cinco de Hércules, que foram classificadas para menores de 12 e 14 anos respectivamente. Com isso dificilmente teremos a chance de acompanhar as temporadas inéditas de ambas as séries.

6 comentários:

  1. porque que não tira aquele porcaria do (todo mundo odeia o cris) e não coloca a xena,pois todos aqui em casa assistem.

    ResponderExcluir
  2. http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/9463
    ajudem, é pra record volta a exibir xena
    conto com a colaboraçao de vcs
    obg

    ResponderExcluir
  3. record porque que não tira aquele porcaria do todo mundo odeia o cris e não coloca a xena na tv record porvavo record
    gabriela de souza

    ResponderExcluir
  4. xena e hercules são séries de primeira classe

    ResponderExcluir
  5. Ele está certo . Por que não tiram a porcaria do Todo Mundo Odeia o Chris e não coloca a Xena no lugar deste ? Por que eles não passam a terceira temporada da Xena ? Por que eles também não passam a segunda temporada da Xena ?

    ResponderExcluir

Opine.