sexta-feira, 2 de abril de 2010

THE PACIFIC, ROMA E THE PASSION SÃO BOAS AQUISIÇÕES DA BAND


A badalada minissérie "The Pacific", da HBO, nem sequer estreou na TV fechada brasileira e já foi adquirida pela Band para exibição em canal aberto. Com produção executiva de Tom Hanks e Steven Spielberg, a atração conta, em dez capítulos, histórias reais de fuzileiros navais americanos na região do Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial.

Com orçamento estimado em US$ 200 milhões (cerca de R$ 360 milhões), o roteiro começa depois de Pearl Harbor, em1941, e avança até 1946, meses após a rendição do Japão. No ar nos Estados Unidos, "The Pacific" estreia no Brasil no dia 11 de abril, na HBO. Na TV aberta, só chegará depois da exibição de todos os episódios pelo canal por assinatura, o que deve acontecer em 2011.

The Passion e a premiada Roma são mais algumas das produções adiquiridas pela Band na Natpe, feira internacional de televisão em Las Vegas, que aconteceu em janeiro deste ano. Segundo Hélio Vargas, diretor de programação da Band, The Passion já está definida para ir ao ar nas quintas e sextas-feiras, mas sem data definida até o momento e Roma, sem previsão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.