domingo, 18 de abril de 2010

"O MENTALISTA" QUARTA NO SBT


Na próxima quarta-feira, 21 de abril, às 21h15, o SBT estreia a primeira temporada inédita de "O Mentalista". Estão no elenco: Simon Baker, Robin Tunney, Tim Kang, Owain Yeoman e Amanda Righetti. A série americana relata a vida de Patrick Jane (Simon Baker), que por anos ganhou muito dinheiro alegando ser um médium vidente.

No auge da carreira, o charlatão abandona tudo e vira consultor independente da CBI, a agência de investigação da Califórnia, depois de ter insultado o misterioso serial killer "Red John", em um programa de tv, e, como conseqüência, perder esposa e filho. Red John é um especialista que adora deixar no local do crime a sua marca, a figura de um rosto desenhado com o sangue de sua vítima. Usando apenas sua alta capacidade de observação unida a uma extrema percepção de tudo que está ao seu redor, Jane logo desvenda uma série de complicados crimes tornando-se membro imprescindível da equipe da agente sênior Teresa Lisbon (Robin Tunney), que mesmo reconhecendo o seu mérito em solucionar casos extremos, resiste em tê-lo na sua unidade, pois além de narcisista e teatral, Patrick sempre quebra todos os protocolos ultrapassando qualquer limite. No grupo, também estão os agentes Kimball Cho (Tim Kang), Wayne Rigsby (Owain Yeoman) e a novata Grace Van Pelt (Amanda Righetti).


Confira os episódios que serão exibidos nesta semana

Estreia -Quarta-feira (21.04): Por anos Patrick Jane (Simon Baker) ganhou muito dinheiro alegando ser um médium vidente. No auge da carreira o charlatão abandona tudo e vira consultor independente da CBI, a agência de investigação da Califórnia, depois de ter insultado o mistério serial killer "Red John", em um programa de tv, e como conseqüência perder esposa e filho. Red John é um especialista que adora deixar no local do crime a sua marca, a figura de um rosto desenhado com o sangue de sua vítima. Usando apenas sua alta capacidade de observação unida a uma extrema percepção de tudo que está ao seu redor, Jane está ajudando a CBI a investigar a morte de uma famoso médico e sua paciente. As primeiras pistas levam ao misterioso serial killer "Red John".

Quinta-feira (22.04): Em uma cidadezinha do interior, a equipe da agente Teresa Lisbon está investigando a morte de Melanie. Enquanto todos acham que a jovem foi vítima de um viciado da cidade grande ou de um namorado ciumento, Jane acredita que o responsável pelo crime além de morar na região não queria que as coisas acabassem daquela maneira.

Sexta-feira (23.04): Chistine Tanner, uma menina de apenas 15 anos, é encontrada afogada na praia de Santa Monica. Apesar de todos acharem que foi um acidente a equipe da CBI tem evidências que a menina foi morta. Sem muitas provas, os investigadores centralizam as investigações entre familiares e amigos da vítima.

3 comentários:

  1. Essa série é legal só q eu tbm ñ vo v...prefiro CSI,se fosse passar 'o ultimo recurso' até q ia,+ prefiro CSI msmo...

    ResponderExcluir
  2. Não adianta o SBT exibir uma série no mesmo estilo que SCI, pois vai perder. A emissora tem que apostar numa mudança de público, poderia reprisar sobrenatural ou exibit The Vampere Diaries

    ResponderExcluir
  3. Ronei, a primeira tv aberta no Brasil a passar séries norte americanas foi o SBT. Cold Case é estilo investigação criminal e passava no sbt bem antes de passar CSI na record, então é ao contrário, a record copiou isso do sbt.

    ResponderExcluir

Opine.