quarta-feira, 14 de abril de 2010

“O MENTALISTA” ESTREIA NO LUGAR DE “ARQUIVO MORTO”


O SBT vai fazer o que deveria ter feito assim que terminou a exibição de Sobrenatural, estrear O Mentalista às 21h. A primeira temporada de Arquivo Morto termina na quarta-feira dia 20/04 e na quinta teremos a exibição de O Mentalista.

O motivo da substituição, claro, é a baixa audiência. Desde o término da Sobrenatural o SBT perdeu a vice-liderança para a Record, e as séries exibidas no horário, A Garota do Blog, Smallville e Arquivo Morto não conseguiram vencer CSI. Inclusive Arquivo Morto vem marcando, no índice de audiência, a metade de CSI. Em quanto a Record fica com uma média de 10 ou 11 pontos o SBT marca 5.

Acho que O Mentalista não vencerá CSI, mas irá melhor um pouco a audiência no horário para o SBT, vamos aguardar.

"O Mentalista" (The Mentalist) - Warner

Sinopse: Patrick Jane é famoso por sua habilidade de alta percepção de tudo que está ao seu redor. Ele já quase foi uma celebridade, alegando ser médium vidente, mas agora admite que fingia ter poderes paranormais. Com sua grande habilidade de observação, Patrick trabalha como consultor independente para as autoridades da Califórnia, resolvendo um número considerável de crimes complicados. Todos no departamento reconhecem o seu mérito em solucionar uma série de casos difíceis - mas nem todos são fãs de suas atitudes, como a agente Teresa Lisbon, que resiste em tê-lo na sua unidade. Saber que Patrick é indispensável para a equipe torna ainda mais difícil para Teresa ter que conviver com seu jeito narcisista, já que ele sempre vai contra o protocolo e ultrapassa sérios limites durante as investigações. Nesta equipe, também estão os agentes Kimball Cho, Wayne Rigsby e a novata Grace Van Pelt, que reconhece que Patrick é descontrolado, apesar de admirá-lo por seu charme e sua habilidade em resolver os casos críticos.

Elenco: Simon Baker, Robin Tunney, Tim Kang, Owain Yeoman, Amanda Righetti,
Criação: Chris Long e Bruno Heller
Origem: EUA - 2008

Um comentário:

Opine.