quarta-feira, 21 de abril de 2010

NGT ESTREIA NOVAS SÉRIES


Com decadência da Rede Brasil de Televisão, que com o objetivo de entrar no line up das operadores da tv por assinatura, acabou com a exibição de seus filmes e seriados, a NGT aos poucos vem se firmando como uma alternativa.

A NGT que á pouco passou a exibir a série CHIPS de segunda a sexta às 11h, acaba de estrear mais duas séries. Para alegria dos amantes dos tokusatsus a emissora, que já exibe Machine Man, estreou Jiraya de segunda a sexta às 15h substituindo “A Família Adans” e na seqüência, às 15h30 exibe a clássica série Meus Pais são Alienígenas”.

Em sua grade de programação a emissora anuncia a exibição de Super Man e Família Adans aos sábados, mas ainda não tenho esta confirmação.
As séries exibidas, ou anunciadas pela emissora são:

De segunda a sexta:
11h Chips
12h Machine Man
15h Jiraya
15h30 Meus Pais são Alienígenas
23h30 As Espiães

Sábado:
08h30 Meus Pais são Alienígenas
12h Super Man
13h A Família Adans

Kamen Rider –Cavaleiro Dragão deixou de ser exibido pela emissora.


Jiraya Sinopse:
Jiraya foi uma das séries de tokusatsu que mais fez sucesso no Brasil ( depois de Jaspion e Changeman). Produzido em 1988 pelos estudios da Toei, Jiraiya faz parte da linhagem de Metal Heros ( a mesma de Sharivan, Spielvan e Jaspion ).

A Famíla Yamashi é detentora da metade de uma inscrição que revela o paradeiro de Pako, uma cápsula de energia milenar cobiçada por Dokussai e sua família de Feiticeiros.Quando o vilão ataca com tudo afim de tomar a inscrição para si ( já que ele tem a outra metade) o velho mestre Tetsuzan entrega ao 35º representante do clã dos Togakuri – Toha – a armadura e espada de Jiraya. E logo de cara Toha precisa usá-la para salvar sua irmã de criação Kei, sequestrada por Retsuga e Benikiba ( filha de Dokussai ).

Dokussai contrata o serviço do “Império dos Ninjas” e faz de tudo para derrotar Jiraya e a família Yamashi.Ao longo das aventuras, um monte de ninjas do tal império vai virando a casaca e se aliando ao herói.


Os órfãos Mel, Josh e Lucy são adotados pela mesma família e descobrem que seus novos pais vêm do planeta Valux.Na série Brian e Sophie são alienígenas e eles podem fazer qualquer coisa que quiserem, até se tranformar em outras pessoas. Os órfãos Mel, Josh e Lucy não podem acreditar na sorte que têm quando são adotados pela mesma família. Mas justo quando tudo leva a crer que vão levar uma vida relativamente normal, eles descobrem que seus novos pais vêm do planeta Valux!

As crianças logo se adaptam à surreal situação e descobrem que pais que não sabem nada sobre os costumes terráqueos. Por exemplo, eles facilmente os convencem de que uma nota E significa excelente e A é péssima; ou que devorar um bolo de chocolate inteiro é um castigo "abominável".

Mas se a situação vai funcionar para sempre sem que as autoridades se dêem conta, os moradores deste lar muito particular vão ter que aprender a viver sob regras que parecem de outro mundo para todos eles – as regras da vida em família.


Estrelado por:
Barbara Durkin, Stephanie Fearon, Charlotte Francis, Tony Gardner, Beatrice Kelley, Alex Kew e Jordan Maxwell.

8 comentários:

  1. na grade da ngt chips saiu passa clips agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a ngt deve ter ganhado audiencia quando resolveu botar os animes classicos sao demais

      Excluir
  2. Verdade Carlos,a emissora deixou de exibir Chips. Eles informaram que prtendem voltar a exibi-la em breve. Vamos ver...

    ResponderExcluir
  3. "A Família Adams", "Superman" e "Buffy" também saíram da grade.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Victor...
    A Buffy deixou a grade da emissora já tm um tempo, eu até que achei a coisa certa, pois aos sábados a Ulbra já exibia a série no mesmo horário que a NGT.
    E Super Man está reprisando muito, gostei da substituião.

    ResponderExcluir
  5. Mas, a BGT está presente em sinal UHF no Rio, em SP e em outras praças que a Ulbra ainda não está. Prefiro Chips, Agente 86 e Buffy a estas séries séries que estão em cartaz no momento. Há tantas séries que a RBTV deixou de passar que a NGT poderia pegar (a Ulbra TV, mas por enquanto, no meu caso só interessa a NGT).

    Ronei, você sabe em que horário a Band está passando "Mr. Bean" (será que ainda passa...)? Se não é na Band, tem algum canal aberto passando ou é só na TV por assinatura?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Victor a Band não está mais exibindo o seriado do Ms. bean e nem o desenho animado, e não sei lhe dizer se tem alguma tv por assinatura exibindo. Aberta não tem não.

    ResponderExcluir
  7. Sinto falta de Rede Brasil. a NGT não parece muito interessada em passar seridos antigos!!!

    ResponderExcluir

Opine.