domingo, 25 de abril de 2010

MUDANÇA NO TELE SERIADOS: SAI MOONLIGHT, ENTRA SOBRENATURAL


No sábado passado (24/04) foi exibido o último episódio de Moonlight às 01h15 no Tele Seriados I, em seu lugar teremos a reprise da primeira temporada de Sobrenatural a partir do próximo sábado (01/05).

A decisão de voltar a exibir a série no Tele Seriados vem acabar com a esperança dos fãs que pediam a reprise da série às 21h. Agora vamos ver quem poderá salvar este horário no Sbt, Gossip Girl, Smallmille, Arquivo Morto e agora O Mentalista fracassaram.

Sinopse da série:

Em Sobrenatural (Supernatural) os irmãos Dean e Sam Winchester são órfãos de mãe. Ela teria morrido, de acordo com a história, por conta de uma força maligna. Desde então seu marido não se cansa de investigar o mistério por trás de sua morte. Enquanto Dean sempre ficou ao lado do pai e colaborou com as investigações sobrenaturais, Sam deixou a casa para entrar na faculdade de direito. O desaparecimento repentino do pai, porém, promove um reencontro entre os irmãos. A partir de então os dois irão se aventurar pelas estradas e darão de cara com uma série de criaturas de um universo paralelo.
Elenco: Jared Padalecki é Sam Winchester; Jensen Ackles é Dean Winchester

10 comentários:

  1. espero que continue, 1ª, 2ª,3ª enfim TODAS as temporadas , ja que não deu as 21:00 , concerteza 1h45 jah está ótimo para os fãs. ;D

    ResponderExcluir
  2. q bom q vai dar a reprise da 1 temporada ainda bem por q foi justo a 1 temporada q eu ñ olhei VALEU SBT mas como vcs tinham prometido vao der q passar a 5 TEMPORADA de SOBRENATURAL(SUPERNATURAL).

    ResponderExcluir
  3. POR FAVOR FÃS SE VCS GOSTAM MESMO DE MOONLIGHT ENXAM O SACO DO SBT PARA PASSAR A SEGUNDA TEMPORADA POIS EU AMOOOOOOOOOOOOOOOO MUITO MOONLIGHT E NÃO PODE ACABAR ASSIM DE UMA HORA PRA OUTRA ENTAÕ POR FAVOR EU IMPLORO ME AJUDE EU AMOOOOOOOOOOO MOONLIHT E SE VCS TAMBEM GOSTAM TAMTO COMO EU ME AJUDE

    ResponderExcluir
  4. POR FAVOR ME AJUDE A FAZET O SBT A PASSAR A SEGUNDA TEMPORADA EU AMOOOOOOOOOOO MUITO MOONLIGHT E SE VCS TAMBEM GOSTAM DO MSMO GEITO QUE EU GOSTO POR FAVOR EU IMPLORO ME AJUDEM PQ NÃO PODE ACABAR ASSIM DE UMA HORA PA OUTRA ENTÃO ME AJUDE

    ResponderExcluir
  5. ainda bem que saiu essa série,SOBRENATURAL é o MELHOR, quase morri quando parou de passar as 21horas,agora não perderei um capitulo obrigado SBT (:

    ResponderExcluir
  6. SOBRENATURAL É O MELHOR EU OS AMO ♥

    ResponderExcluir
  7. po adoro sobrenatural queria que ainda fosse as 21h mais desde que esteja passando esta otimo

    ResponderExcluir
  8. AI eu querou sobrenatural novas temporada por favor..eu assito todu sabado as 1:00 as ate as 3:00 sou que são ate a quarta temporada melhor do que ficar sem assitir nda...=(

    ResponderExcluir
  9. a melhor coisa que a band para melhorar a audiência e voutamdo com o serido SOBRENATURAL

    ResponderExcluir

Opine.