domingo, 11 de abril de 2010

EPISÓDIOS DA SEMANA DE ARQUIVO MORTO


Confira a sinopse dos episódios de Arquivo Morto que serão exibidos esta semana no Sbt às 21h15.

Segunda-feira - 12/04 - Lilly e Valens investigam a morte de um jogador de basquete, Herman Lester, que era um fenômeno na escola em 1987. O caso é reaberto, pois seu filho está recebendo ameaças que podem levar ao seu assassino. A equipe de Lilly suspeita de um jogador do time de Herman, que na época perdeu a namorada para ele...

Terça-feira - 13/04 - A dupla Lilly e Valens investigam a morte de Greg, um pai de família jovem, que morreu atropelado em janeiro de 2000 e o caso ficou sem solução. Ele deixa esposa e um filho de 14 anos. Quatro anos depois uma mulher, que diz sofrer de lapso de memória, confessa ter atropelado alguém na mesma noite e Rush já tem uma direção. Porém descobrem que antes de ter sido atropelado, Greg teria sido envenenado.

Quarta-feira - 14/04 - Uma jovem chamada Vanessa Prosser, que trabalhou na campanha de Clinton, é assasinada em 03 de novembro de 1992, após uma festa comemorativa. Rush e seu parceiro Scott, tentam achar evidências, através das pessoas mais próxima da vítima. Descobrem que ela tinha um caso com um congressista (agora famoso). Será que isto ajudará a chegar ao assassino? Rush resolve assumir seu relacionamento com o promotor Kite.

Quinta-feira - 15/04 - Rush e Scott reabrem o caso de Charles Danville, um corretor do mercado financeiro, assassinado em junho de 1985. Eles descobrem que ele tinha muitos
inimigos, pois usava seus clientes para conseguir dinheiro e também investia em empresas não existentes. Charles pouco antes de morrer, recrutou jovens para fazer parte de sua equipe. Eram jovens ambiciosos que fariam qualquer coisa pelo sucesso.

Sexta-feira - 16/04 - Rush e Valens reabrem o caso de Rebeca Morgan, uma garçonete de 30 anos assassinada em outubro de 89, na frente de seu filho Sean Morgan, um adolescente traumatizado e desajustado. Eles tentam encontrar pistas através de lembranças que Sean tem de criança.

Sobre a série:

A série "Arquivo Morto", título que ganhou no Brasil, tem como personagem principal a detetive Lilly Rush (Kathryn Morris, do filme "Minority Report"), única mulher na equipe de homicídios da polícia da Filadélfia. Sua missão é cuidar dos arquivos mortos, ou seja, de crimes que nunca foram resolvidos. Utilizando nova tecnologia, ela interroga testemunhas dos crimes e tenta encontrar novas pistas para chegar a uma solução. O problema é que seu trabalho acaba sempre abrindo novas feridas. Para desenvolver suas investigações, a detetive conta com o apoio de seu mentor, Lieutenant John Stillman (Finn), e do detetive Will Jeffries (Barry), uma de suas conexões com o passado. Em sua equipe também estão os detetives Nick Vera (Ratchford), especialista em arrancar confissões, e o arrogante Detective Scott Valens (Pino).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.