quarta-feira, 21 de abril de 2010

BAND ANUNCIA AS NOVAS SÉRIES QUE SERÃO EXIBIDAS


No plano comercial divulgado pela Band para suas séries no horário nobre, consta que realmente elas serão exibidas às 21h. Acho isso um grande erro da emissora e demonstra a visão burra de nossa tv aberta, de concorrer com os mesmo formatos e produtos nos mesmos dias e horários. Se já temos o Sbt e a Record exibindo séries e disputando audiência pra que mais uma emissora exibir série às 21h???!!! Vai entender né... bem, pelo menos será uma opção para quem gosta de seriados.

O bom, é que serão exibidas um série diferente a cada dia, na segunda teremos Bones, terça Dark Angel, quarta Complete Savages, quinta Leverage e na sexta Burn Notice e nos livramos do R.R Soares.

Quando estivermos mais próximos da estréia posto mais a respeito.


Segunda-feira: Investigações e muito suspense com um toque de humor em BONES
Super produção da FOX, série foi sucesso de crítica e público nos países onde foi exibida.

BONES conta a história de dois agentes que têm a missão de solucionar os assassinatos mais complicados que passam pelo FBI da cidade de Washington D.C..
Temperence Brennan, antropologista especializada na análise de ossos, trabalha para o FBI como investigadora forense em casos onde a única pista é a ossada das vítimas.
Faz parceria com o agente especial Seeley Booth, ex-militar especialista em combate e armamento, responsável pelas investigações que envolvem restos mortais humanos, que não podem ser identificados.
Com personalidades distintas, os dois vivem em conflito nas investigações, porém sempre conseguem realizar um bom trabalho juntos.


Terça-feira: Muita ação e efeitos especiais em GANGUES DA NOITE (Dark Angel)

GANGUES DA NOITE (Dark Angel) é uma produção da FOX, inédita na TV aberta.
Escrita e dirigida por James Cameron (também diretor dos dois maiores filmes em bilheteria da história do cinema, Titanic e Avatar) e protagonizada pela consagrada atriz Jessica Alba.

Na série, uma mulher com poderes subrehumanos foge do laboratório onde foi criada com genes modificados pelo governo, na busca pelo soldado perfeito.
Em sua fuga, ela conhece Logan Cale, jornalista protestante ao governo americano, que também é da sua “espécie”. Juntos, eles lutam contra o sistema que pretende usá-los como armas.


Quarta-feira: Confusões, boas risadas e descontração em QUE DUREZA(Complete Savages)
Dos mesmos produtores de Os Simpsons, QUE DUREZA (Complete Savages) tem alguns episódios dirigidos pelo aclamado ator Mel Gibson.

A série mostra a divertida e caótica vida de um pai solteiro tentando criar seus cinco filhos homens – não há mulheres por perto para lhes dizer como fazer as coisas.
Nick Savage, valente bombeiro, é o pai de: Sam, o mais responsável e estudioso; Jack, o galã da casa e o aluno mais popular da escola; Chris, o filho ingênuo e bonzinho; Kyle, que só pensa nele e em coisas tolas; e T.J., o caçula da família.
Com uma família como essa, as risadas estão garantidas nas noites de quarta-feira da BAND.


Quinta-feira: A justiça será feita em ACERTO DE CONTAS (Leverage)
Mais uma produção inédita na TV aberta!

ACERTO DE CONTAS (Leverage) aborda uma equipe de ladrões – especialistas em informática e golpistas altamente especializados – que atua como um grupo de “Robin Hoods modernos”.

Liderado pelo ex-investigador de seguros Nathan Ford, o grupo usa seus conhecimentos para se vingar de pessoas que usam seu poder e riqueza para prejudicar os cidadãos comuns.

Roubam dessas pessoas ricas e desonestas, utilizando esquemas de inteligência e esperteza, enganando suas vítimas sem qualquer tipo de violência física para assegurar a justiça para os excluídos da sociedade.


Sexta-feira: Um explosivo casal de espiões em QUEIMA DE ARQUIVO (Burn Notice)
Para fechar a semana, a BAND exibe QUEIMA DE ARQUIVO (Burn Notice), série inédita na TV aberta.

Quando um espião é demitido, ele não recebe uma carta do departamento de recursos humanos. Ele é deixado de fora, ou seja, é “queimado”.
É o que acontece nessa explosiva série, quando Michael Westen, agente em plena atividade, é surpreendido pela sua demissão no emprego.
Sem saber quem ou o que causou a demissão, ele volta para a sua cidade natal, Miami, com a ex-namorada Fiona.

Decidido a descobrir o motivo, ele aproveita seus conhecimentos em operações especiais para auxiliar as pessoas que a polícia não quer ou não pode ajudar. E assim vai fazendo sua investigação pessoal.

2 comentários:

  1. Marines
    A Globo tinha adquirido a série já algum tempo e exibia nas madrugadas como tapa-buraco na programação.
    Mas a série foi adquirida no fim do ano passado pela Band e agora terá um tratamento bem melhor...assim esperamos.

    ResponderExcluir

Opine.