quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Series da Semana na Record – Estréia da 5º temporada de Monk


Com um pouco de atraso posto as sinopse das séries que a Rede Record exibirá nesta semana. O destaque fica por conta da estréia da quinta temporada de Monk, que será exibida nesta sexta às 00h45 com o episódio “Mr. Monk e o Ator”

HOJE, 27/01
21h
CSI Las Vegas - 1ª temporada
Caixão e Enterro
Um marido atormentado relata que sua esposa Laura foi seqüestrada. Quando a equipe de CSI começa a investigar o crime, encontra os indícios que sugerem que a mulher pode ter sido assassinada. Usando um sofisticado equipamento infravermelho de rastreamento, Grissom e Sara entram em um helicóptero e seguem numa busca desesperada à vítima, que foi enterrada viva no deserto. Enquanto Brass captura o seqüestrador e salva Laura, Grissom começa uma cuidadosa análise das evidências, e logo vê que a vítima pode ser cúmplice da extorsão de seu próprio marido. Laura nunca imaginaria que seu amante se voltaria contra ela, motivado pela cobiça de ter todo o valor do resgate. Enquanto isso, Catherine e Warrick são escalados a analisar o trágico atropelamento com a morte de uma garotinha. O corpo fornece uma terrível, mas indicadora evidência que lhes conduz diretamente a seu assassino. Quando chegam até ao motorista, um homem idoso, que acaba confessando facilmente a autoria do crime. Um exame mais detalhado da arma do crime - o automóvel danificado - leva Warrick e Catherine a acreditar que podem ter o homem errado sob custódia.

00h
House - 4ª temporada
Vivendo um sonho
House está convencido que um dos atores de sua novela "Prescrição Paixão" tem uma doença grave após observar seus sintomas na televisão. House decide intervir nesse assuntos, mas tanto o ator e a equipe de House acha que não há nenhuma doença. Enquanto isso, House e Amber disputam o Wilson, e Cuddy tenta manter as aparências quando um inspetor faz uma visita inesperada de Princeton-Plainsboro.

QUINTA, 28/01
21h
CSI Las Vegas - 1ª temporada
Pontos para o Sr. Johnson
A descoberta de uma perna por pescadores leva a equipe de CSI a encontrar o corpo mutilado de uma mulher no lago Mead. Grissom e Catherine concluem que a vítima, Wendy Barger, tinha sido aparentemente violentada e então afogada. São apontados dois suspeitos, o marido e o amante, que negam o crime. De fato, a evidência prova que ela não se afogou. O caso torna-se mais complicado quando, para o desânimo de Grissom, Catherine simpatiza com o ex-marido e o informa de que ele estava sendo traído. Inconscientemente, comprometeu a investigação e levou o marido a fazer justiça com as suas próprias mãos. Enquanto isso, Nick e Sara vão à fraternidade Pi Alfa, em um campus da faculdade local para investigar o suicídio de um estudante. Mas algo sobre o enforcamento não parece estar certo, e a evidência pós-morte, convence Sara de que o presidente da Pi Alfa está escondendo a verdade sobre o que aconteceu realmente. E Warrick encontra-se em um sério dilema. Warrick acha que pode começar uma vida nova se conseguir levantar provas suficientes para entregar um juiz influente, que cobrava uma dívida de jogo dele. Um típico caso de extorsão de alto escalão.

00h
Lipstick Jungle - 1ª Temporada inédita
Faça o que é Certo
Nico e Wendy viajam para a Escócia a trabalho. Victory fica cada vez mais desconfiada de seu novo investidor.

SEXTA, 29/01
21h
CSI Las Vegas - 1ª temporada
Amigos e Amantes
Grissom dá uma olhada rápida no corpo nu e já em estado de decomposição de um jovem de 17 anos encontrado no deserto, e diz que ele foi perseguido até a morte. A expressão da vítima disse muito, e o seu melhor amigo, Bobby Taylor também disse mais a Grissom e Warrick. Eric e Bobby estavam juntos em uma rave, onde um traficante distribuía um novo tipo de droga - toda natural, e altamente mortal. Mas a droga não explica o medo na face de Eric, nem a evidência de que ele foi realmente asfixiado. Então, Grissom suspeita que Bobby deve saber mais sobre o que aconteceu naquela noite no deserto do que ele está disposto a dizer. Em uma escola católica, Catherine e Nick investigam o assassinato de Dean Woods, que foi espancado até morte por uma professora que se defendia das insistentes investidas dele. Mas o sangue respingado da vítima conta uma outra história, e a dupla de CSI descobre que um outro professor pode estar envolvido. A suspeita de um triângulo amoroso conduz a uma reviravolta surpreendente no caso. Enquanto isso, Sara analisa o relatório sobre um corpo encontrado em uma lixeira, mas a análise forense indica que a mulher já havia sido enterrada semanas antes. As substâncias químicas no corpo da vítima levam Sara ao local original do seu sepultamento, e logo percebe que está investigando um caso de violação de sepultura e roubo de cadáver.

00h45
Monk - 5ª temporada inédita
Mr. Monk e o Ator
Enquanto investiga um caso de duplo assassinato, Monk descobre que um famoso ator foi escalado para interpretá-lo em um filme. O artista passa a acompanhar o detetive na investigação, para se preparar para o papel.

DOMINGO, 31/01
00h
A Mulher Biônica - 1ª temporada inédita
A Lista
Quando um homem planeja vender uma lista com os nomes de pessoas do Berkut Group e da CIA, as duas companhias precisam se juntar para apanhá-lo. Jaime e Tom se tornam parceiros para a missão em Paris, onde eles tentam encontrar um equilíbrio entre a sua atração mútua e o trabalho. Finalmente, Becca tenta impressionar um rapaz e é presa, fazendo com que Jonas pague sua fiança.

3 comentários:

  1. Adorooooooo CSI e MOnk
    Uma pena o SBT exibir a Série Gossip Girl, Vai perder muito em audiência...
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. E é uma pena Monk ser exibido tão tarde... na minha opinião o horário das 21h cai muito bem para a série.

    ResponderExcluir
  3. aff se monk fosse pro horario nobre pode ter certeza que iri a dar uma boa audiencia mais so de passar na tv aberta ja estar de bom tamanho

    ResponderExcluir

Opine.