sábado, 31 de janeiro de 2009

Estréia na MTV a polémica série britânica «Skins»


A MTV estréiou nesta semana , pelas 22:00 horas, a polémica série britânica «Skins», proporcionando um retrato frio e fiel de uma parte do sector etário adolescente contemporâneo.
A acção reúne no mesmo espaço as personagens Tony, Effy, Anwar, Maxxie, Jal, Chris, Sid, Michelle, Abigail, Posh, Cassie e Sketch, que abordam temas controversos como o sexo, a droga, o aborto, a anorexia ou a homossexualidade.
São «jovens que não se inibem em experimentar e levar a vida ao máximo», informou a MTV em comunicado. Trata-se de um grupo de adolescentes, entre os 16 e os 19 anos, que «se droga, embebeda-se, pratica sexo e atinge todos os limites que há para atingir, levando os pais à loucura», segundo o divulgado em comunicado.
A série é escrita por um grupo com uma média de 22 anos, que reúne comediantes, artistas, músicos e argumentistas, cujo objectivo era «não escrever o habitual lixo moralista que as pessoas pensam que os filhos gostam», nas palavras de Bryan Elsley, criador e produtor executivo.

Episodio final de lost garante 10 pontos de média


O episódio final de Lost, exibido na madrugada de terça (27) para quarta (28) garantiu ótimos índices de audiência para a Globo.
De 01h59 às 02h48, a emissora carioca obteve 10 pontos de média, isolando-se na liderança.

Na mesma faixa, o SBT teve 3 pontos e a Record, com a programação da Igreja Universal, apenas 1.

Record estica "A Lei e o Crime" de 16 para 23 episódios


Inicialmente programada para ter 16 episódios, “A Lei e o Crime”, da Record, fechará sua primeira temporada, em junho, com 23 capítulos. Anteontem, a cúpula da emissora encomendou ao autor Marcílio Moraes mais sete edições. E avisou que a série sangrenta terá segunda temporada em 2010. Baseado nos conflitos entre um traficante de morro carioca, um policial violento e corrupto e uma delegada rica, “A Lei e o Crime” emplacou no Ibope, principalmente no Rio. Lá, marcou 24 pontos nas últimas duas segundas-feiras, dividindo com a Globo o primeiro lugar. Em São Paulo, o seriado estreou com 18 pontos, mas caiu para 14. Anteontem, subiu para 16 de média. Marcílio Moraes diz que já esperava uma segunda temporada, mas fala que ficou surpreso com a encomenda de mais sete episódios para 2009: “Estava escrevendo os últimos quatro episódios, fechando a história. Agora terei que abrir”.

'ESQUADRÃO CLASSE A' ATUALIZADO: NO FILME DA SÉRIE, HERÓIS TERÃO SE CONHECIDO NO ORIENTE MÉDIO


Saudosistas, podem comemorar: o filme de "Esquadrão Classe A" vai mesmo sair do papel! E com uma pequena diferença em relação à história original...

Segundo o diretor, Joe Carnahan, o ponto de partida do filme da atração de B.A., Cara de Pau, Murdoch e Hannibal será o mesmo da série, mas na nova versão da história os quatro serão ex-combatentes no Oriente Médio em vez de veteranos da Guerra do Vietnã.

"É possível fazer um filme que reflita o que se passa no mundo atual sem perder o senso de diversão e ação veloz, como deve ser um clássico filme pipocão", opinou ao site da revista Variety.

Além de Carnahan, "Esquadrão Classe A", o filme, tem Ridley Scott ("Blade Runner", "Gladiador") na produção e o roteiro de Skip Woods (responsável por "G.I. Joe - The Rise of Cobra", filme dos Comandos em Ação). O irmão de Ridley, Tony Scott (de "Numb3rs"), é outro produtor do filme, assim como a dupla Jules Daly e Stephen Cannell, responsáveis pela série dos anos 80.

Tudo bem, mas... quem serão os protagonistas do longa? Bem, mesmo com a informação de que o rapper e ator Ice Cube teria sido convidado para viver B.A., ainda não houve qualquer anúncio oficial dos astros que viverão o quarteto de mercenários de "Esquadrão Classe A"; mas o mistério deve ter resposta em breve, pois o início da produção do longa está prevista para junho próximo, com lançamento no mesmo mês em 2010.

Veronica na Telona


A extinta série americana Veronica Mars chegará ao cinema, ainda este ano.
O seriado, protagonizado por Kristen Bell, ficou três temporadas no ar, antes de sair da programação da emissora americana CW, em 2007.
Agora, segundo o blogueiro Perez Hilton, o criador do programa, Rob Thomas, negociou a transição da série para o cinema e breve anunciará quem interpretará Veronica na telona.
- Atualmente a série “Verônica mars” é exibida no SBT,no Telesseriados.

Pokemon e Chaotic no Top Five


Os desenhos animados estveram entre as maiores audiências da Rede Tv na semana dos dias
12/01/2009 e 18/01/2009, na grande São Paulo.
Veja os numeros:

PANICO NA TV 4
PANICO REPRISE 4
DR HOLLYWOOD NOT 3
CHAOTIC 3
POKEMON 3

Susan Sarandon aparecerá ao lado de George Clooney no final de E.R.


Episódio da última temporada ainda não tem data certa para ser exibido.

Há poucos dias especulava-se que George Clooney faria uma participação nos episódios finais de E.R., ou Plantão Médico na TV aberta brasileira. Pois ele não aparecerá sozinho: a atriz Susan Sarandon estará com ele.
A informação é da colunista Kristin dos Santos, do E! Online. Segundo ela, a atriz rodou suas cenas no fim da semana passada. Além dela, a atriz regular da série Linda Cardellini também pôde interagir com o Dr. Doug Ross (Clooney) em pelo menos uma cena.
Susan Sarandon já fez uma participação especial na TV em um episódio de Friends em 2001.
A temporada final de E.R. também inclui a participação de outros antigos colaboradores da série, como Noah Wyle, Juliana Margulies, Abraham Benrubi, Eriq LaSalle e Alex Kingston. Ainda não há uma data certa para a exibição do episódio com Clooney.

QUEM É O PAI DE 'HANNAH MONTANA'? OUTRO ESCRITOR PROCESSA DISNEY POR AUTORIA DA SÉRIE


Depois do escritor Buddy Sheffield alegar ter apresentado à Disney em 2001 um piloto com a mesma premissa de "Hannah Montana", agora é Richard Fronduto quem requisita a autoria da série sobre a adolescente que leva uma vida dupla como estrela do rock.

Richard abriu um processo na Corte Superior de Los Angeles na última quarta (28), segundo o site E! Online, alegando ter entregue em 1990 o roteiro de uma série chamada "The Secret Life of Sindi", e que mais tarde foi renomeada "Family Business", que tinha a mesma história de "Hannah Montana", inclusive um pai que trabalhava como empresário. Segundo seu agente, a Disney gostou tanto da ideia que na época solicitou o rascunho de um piloto de duas horas.

O escritor está solicitando prejuízos não especificados e o crédito de "criado por" em todos os próximos episódios da série, que está em sua terceira temporada.

A Disney ainda não comentou sobre o processo, mas na época do processo de Buddy Sheffield a emissora ABC negou que houvesse qualquer erro no processo de criação da série.

Dr House bem na audiência


Nesta quinta feira o Doutor cravou 8 pontos de média para a Record, ficando na vice liderança das audiências.

“Chaves” é líder absoluto contra o novo “Globo Esporte”:


Nesta quarta, 28, Chaves dividiu o 1º lugar de audiência com a concorrente durante todo seu período de exibição, das 12h45 às 13h15.

O seriado marcou média de 10 pontos e pico de 12. No mesmo período, a outra emissora registrou 9 pontos.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

“Aspira” Matias de “Tropa de Elite” pediu para ser bandido em “A Lei e o Crime”

Até hoje, André Ramiro ainda é parado nas ruas por causa de André Matias, o honesto “aspira” que interpretou no polêmico longa-metragem “Tropa de Elite”, de José Padilha. “O filme ainda é forte na minha carreira. As pessoas lembram muito”, confessa o ator, que atualmente vive um debochado traficante em “A Lei E O Crime”, seriado da Record.
Na pele do homem de confiança de Nando (Ângelo Paes Leme), André está tendo a chance de experimentar o lado da bandidagem que seu personagem tanto combatia em “Tropa”. “A princípio, a emissora me convidou para viver um policial no seriado. Mas, como queria mudar, perguntei se não tinha um traficante ou outro papel e me deram o Tião”, comemora.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

A próxima temporada de “O Aprendiz”, agora com universitários, promete.


Rompantes, demissões voluntárias, brigas… A próxima temporada de “O Aprendiz”, agora com universitários, promete. Tanto o apresentador do programa, Roberto Justus, como o diretor, José Amâncio, esperam uma temporada bem mais passional que as anteriores. Motivo: o fato de os participantes serem jovens e inexperientes.

“Os outros aprendizes já estavam naquela de armar joguinho, a coisa estava ficando profissional demais”, fala José Amâncio, que iniciou as gravações do reality da Record nesta semana. “Os jovens são mais impulsivos, alguns deles disseram que Justus vai ouvir coisas que nunca ouviu na vida”, conta o diretor, rindo.
Já confinados, 17 dos 18 participantes foram avisados da seleção pelo próprio Justus, pelo telefone. “Muitos pensaram que era trote”, conta o apresentador. Uma das vagas já era da ganhadora do game do “Aprendiz” exibido em dezembro.
Desta vez, a atração terá dez mulheres e oito homens, a maioria de estudantes de Comunicação e Marketing.
Quiz de conhecimentos gerais e um cruzeiro estão previstos entre provas e prêmios do novo Aprendiz, que estreia em abril.
Por: Uol Tv

Saiba tudo sobre a nova série da Globo “Prison Break”


A data de sua estréia está chegando, e para você não ficar perdido acompanhe uma sinopse da história.

A história de “Prison Break “ gira em torno de um homem que recebeu a sentença de morte por um crime que não cometeu e de seu irmão que elabora um plano para tirá-lo da prisão antes que aconteça a punição.

Michael Scofield é um homem desesperado. O seu irmão, Lincoln Burrows, está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln não cometeu. Sem outras opções e com o tempo a diminuir, Michael assalta um banco para ser preso e levado para a penitenciária estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está a cumprir pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro civil com as plantas da prisão tatuadas no corpo — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar sua inocência. Com a ajuda de seu companheiro de cela, Sucre, Michael começa a criar alianças com grupo de diferentes prisioneiros, incluindo o ex-chefão da máfia John Abruzzi, Charles Westmoreland, um homem que muitos acreditam ser o famoso ladrão D.B. Cooper acusado de ter roubado um milhão e meio de dólares, e Theodore Bagwell (T-Bag), preso pela prática de estupros e pedofilia. No lado de fora, Michael tem apenas uma aliada, sua advogada e amiga de longa data, Veronica Donovan, que também é a ex-namorada de Lincoln. Entre outros personagens também estão a Dra. Sara Tancredi que Michael acaba por visitar diversas vezes na enfermaria do presídio e por quem acaba por se apaixonar; o policial Bellick, que está determinado a ficar de olho no seu novo prisioneiro; e o poderoso Warden Pope que finge ter um relacionamento próximo, quase uma relação entre pai e filho, com o seu novo condenado.

Life deixa grade de programação da Record


A partir desta segunda, a série Life deixou de ser exibida pela Record, até segunda ordem. Com isso, o programa Tudo a Ver ganha mais espaço na grade da emissora. Confira como ficou os horários:
22h45 - A Lei e o Crime
23h45 - Tudo a Ver
01h00 - Programação IURD
Vamos torcer para que, assim como um maluco na tv, a emissora volte atrás a coloque novamente o seriado na grade.

Séries de Domingo com boa audiência no SBT

As séries mais famosas da TV mundial estão no SBT. E esses sucessos garantem ótima audiência para a emissora. Neste domingo, 25 de janeiro, a exibição de Sobrenatural, Desaparecidos e Divisão Criminal garantiu a vice-liderança isolada para o SBT.

Estrelada pelos irmãos Winchester (Jared Padalecki e Jensen Ackles), Sobrenatural (Supernatural) marcou média de 5 pontos e pico de 6, enquanto no mesmo horário, das 0h28 à 1h59, a primeira colocada registrou 14 pontos e a terceira, 4.

Já Desaparecidos (Without A Trace) ficou com média de 3 pontos e pico de 4. No mesmo período, entre 2h e 3h30, a primeira colocada marcou 6 pontos e a terceira, 1.

Por último, Divisão Criminal (The Closer), exibida das 3h31 às 4h59, marcou 2 pontos de média e pico de 3. Durante o horário em que a série esteve no ar, a primeira colocada registrou média de 4 pontos e a terceira não pontuou.

Com seriado policial, Record vence Globo e vira líder no Rio


Com apenas dois episódios, o seriado policial “A Lei e o Crime” já se tornou líder de ibope no Rio. Lá, os dois capítulos tiveram médias de 22 e 24 pontos, respectivamente, e venceram inclusive o “BBB 9″ enquanto as duas atrações concorreram.
Na Grande SP, “A Lei…” registra médias de 18 pontos. Para Hiran Silveira, 53, diretor-geral de dramaturgia da emissora, o seriado tem um ibope maior no Rio porque “ele mostra a realidade visual, e não só de contexto, com o carioca. Há uma identificação imediata do telespectador, no Rio, com o que ele está vendo.”

Animada com os altos índices de audiência nas noites de segunda, a Record está prestes a encomendar mais uma temporada de A Lei e o Crime. A série, de Marcílio Moraes, obteve média de 15 pontos em seus três primeiros episódios e teve uma boa aceitação Brasil à fora. Entretanto, mesmo que a encomenda seja feita, haverá uma pausa entre as duas fases. Na fila de espera pela faixa especial das segundas está o Louca Família, de Tom Cavalcante. Outro ponto que também vai contra a tese de emendar duas temporadas está no ritmo de Marcílio, que ao encerrar o trabalho atual, pretende se concentrar em uma nova sinopse de novela.

Kiefer Sutherland dá prognóstico sombrio para o futuro de 24 Horas


"Todos morremos um dia", diz o ator

Enquanto a Fox exibe a sétima temporada de 24 Horas nos EUA, o ator Kiefer Sutherland diz em entrevista à Now Magazine que o futuro não é reserva boas surpresas.
O ator sugere que a série pode terminar depois do "Dia 8" e que não convém esperar um final feliz para Jack Bauer. "Eu vejo Jack como uma figura humana, e há algo essencialmente trágico nas pessoas. Não acho que haverá vitória. Todos morremos um dia. Isso é triste, mas ao mesmo tempo belo e esperançoso", filosofou.
A atual temporada, o "Sétimo Dia", tem Washington como cenário e começou com a equipe da CTU desfeita e Bauer em julgamento. Uma crise de segurança nacional exige uma investigação do FBI e a primeira presidente da história dos EUA, Allison Taylor (Cherry Jones), já começa seu mandato com problemas.

Chaves no Top Five



Chaves apareceu navamante no Top Five do SBT da semana passada, está em segundo lugar.
A surpresa é Eu, a Patroa e as Crianças que teve pico de quase 12 pontos, e foi a quinta maior audiência da emissora.
Domingo Legal
Aud% 10,82
Pico 12,58

Chaves Ves
Aud% 8,48
Pico 11,43

Programa Silvio Santos
Aud% 8,03
Pico 12,25

A Praça é Nossa
Aud% 7,97
Pico 12,53

Eu a Patroa e as Crianças Not
Aud% 7,85
Pico 11,6

Novas séries na Globo


O diretor Wolf Maya disse, durante a SP Fashion Week, que o seriado "Cinquentinha", de Aguinaldo Silva, vai sair do papel. Estreia no segundo semestre deste ano.

O seriado contará histórias de mulheres de 50 anos. Susana Vieira, Marília Pêra e Renata Sorrah estão confirmadas no elenco. Mas elas são todas sessentonas.

Prevista para estrear em abril na Rede Globo, a série policial “P2”, escrita por Marçal Aquino e Fernando Bonassi, já tem dois nomes de peso no elenco. De acordo com a coluna “patriciakogut.com”, Murilo Benício e Milton Gonçalves, que atuaram na novela “A Favorita”, já estão escalados para o elenco.
Com direção de José Alvarenga, o programa será protagonizado por Benício, que teve grande destaque na trama das 21h como o vilão/malandro Dodi. Ainda segundo a coluna, as gravações terão início entre fevereiro e março

Besouro Verde levou cartão vermelho?


Adaptação liderada por Seth Rogen corre sérios riscos

Durante os últimos dias, boa parte da indústria cinematográfica estava presente no Festival de Sundance. O pessoal do site HitFix usou parte do seu tempo por lá investigando como anda a adaptação de Besouro Verde para o cinema, que teria Seth Rogen no papel principal.
Ao que tudo indica, depois que Stephen Chow (Kung-fusão) deixou vaga a cadeira de diretor e parceiro no combate ao crime, os ânimos esfriaram na Sony. Uma das fontes do site disse que embora o filme não esteja oficialmente cancelado é muito improvável que as filmagens comecem em 2009 como planejado.
No atual calendário do estúdio, The Green Hornet está com data de lançamento previsto para 25 de junho de 2010, o que daria tempo suficiente para Rogen arranjar um diretor, um novo Kato e ainda entrar em forma.
O longa se baseia no personagem criado por Fran Striker e George Trendle para uma série de novelas de rádio em 1936. Seth Rogen escreveu o roteiro e viverá Brit Reid, milionário que combate o crime com a ajuda do seu motorista particular, Kato, mestre em artes marciais (o papel que foi vivido por Bruce Lee na série de TV). Michael Peña (As Torres Gêmeas) também está no filme.

domingo, 25 de janeiro de 2009

30 Rock está de volta


A Record anunciou em sua grade de programação a série Um maluco na Tv para hoje à noite.
Na semana passada e emissora não exibiu o seriado a passou uma seção dupla de filmes.
Neste domingo à noite fica assim:

22:00 O Exterminador do Futuro 2
00:15 Um Maluco na Tv

Tomara que desta vez em definitivo.

Quarto Episódio de A Lei e o Crime, nesta segunda


Nando faz julgamento na comunidade. Leandro encontra com Tião.

No quarto episódio de A Lei e O Crime, Felício (Rogério Romero) compra um botião de gás que acaba explodindo em sua casa. Revoltado, ele vai tirar satisfações com o dono da loja, Cavalcanti (Tião D'ávila). Cavalcanti garante que estava tudo certo com o botijão. Felício, então, resolve procurar Nando (Ângelo Paes Leme) para saber o que o traficante pode fazer, já que ele perdeu tudo o que havia em sua casa.

Nando diz para Felício voltar a conversar com Cavalcanti em seu nome e ordena que não faça nenhuma besteira. Irritado, Felício acaba matando Cavalcantti. Nando fica sabendo e resolve fazer um julgamento na Alvorada. Felício tem direito a escolher um advogado e será julgado por Nando na presença da comunidade.

Paralelamente, Leandro intercepta - através de uma escuta - uma conversa entre dois traficantes. Ele consegue "roubar" a droga dos criminosos e liga para Tião (André Ramiro) oferecendo o "fubá". Leandro chega no morro justamente na hora do julgamento de Felício. Ele consegue avisar Catarina por telefone. Posteriormente, Catarina irá questioná-lo sobre como ele sabia do tal julgamento, mas Lenadro permanecerá misterioso.

Com a informação do julgamento, Catarina resolve invadir o morro. Quando Felício é condenado por Nando, os policiais invadem a Alvorada. Ainda no quarto episódio, Nando consegue falar com Josefa (Adriana Prado), que ameaçada por Romero, marca um encontro para o traficante rever Olímpia (Raquel Nunes) e sua filha.

Globo anuncia novas séries


Mais uma vez, os especiais de fim de ano da Globo ganharão temporadas completas. Decamerão - A Comédia do Sexo e Aline são os primeiros da lista a confirmar sobrevida.
Aline, baseado nos quadrinhos de Adão Uturrusgarai, pode ter causado estranheza em parte conservadora do público, por causa da relação a três dos protagonistas. No entanto, foi um ótimo especial. O divertido seriado conta com elenco entrosado e uma edição moderna. Uma boa opção.
Decamerão também divertiu e deverá ter mais quatro episódios. Outra que pleiteava uma vaga era Nada Fofa. Mas, se depender do episódio-piloto, a provável série pode não ser uma boa. A ótima premissa, da advogada durona e sua relação com o fofo Pintonildo, foi mal executada. E Letícia Spiller, que já fez tipos engraçados convincentes, como a Babalu, de Quatro por Quatro e a Maria Eva, de Duas Caras, estava totalmente fora do tom.
Ainda não foram divulgadas informações quanto às datas e horários de estreias.

Série de TV As Bruxas de Eastwick tem episódio-piloto aprovado


Há anos cogitou-se criar uma série de TV baseada no filme As Bruxas de Eastwick, mas o projeto não vingou. Agora parece que vai: depois de contratar Maggie Friedman (Dawson's Creek, Once and Again) para escrever o episódio-piloto, a ABC agora autoriza a filmagem do episódio-piloto.
Eastwick se baseará mais no filme de 1987 do que no romance do escritor John Updike que deu origem a tudo. No longa, Jack Nicholson vive um diabo sedutor conjurado por três mulheres aprendizes de feiticeiras (vividas por Cher, Susan Sarandon e Michelle Pfeiffer), que depois se arrependem e tentam se livrar do demônio.
A ABC ainda não anunciou o elenco do piloto.
Se a rede seguir adiante com a série, quebrar-se-á uma maldição. A NBC tentou adaptar as bruxas em 1992, mas não passou do piloto, escrito pelo hoje co-produtor de Lost Carlton Cuse e estrelado por Catherine Mary Stewart, Julia Campbell, Ally Walker e Michael Siberri. Em 2002 foi a vez da Fox tentar, mas o piloto - com Lori Loughlin, Marcia Cross e Kelly Rutherford, sobre as filhas da bruxas originais - também não foi aprovado.

Dr. House garante a vice-liderança



A série exibida na madrugada desta sexta-feira (23/01) ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências com 4 pontos de média, 6 de pico e 12% de share. "Dr. House" foi exibida na faixa da 0h11 à 0h59.
Esta foi uma das piores médias do Doutor, mas sem dúvida alguma nesta semana ele se recupera...

Todo Mundo Odeia o Chris registra pico de 10 pontos


A série continua indo bem na audiência, nasta semana atingiu o pico de 10 pontos e garantiu a vice lideranças em todos os dias da semana.
Inclusive chegou a quase 20% de share.

Depois do terceiro filme, Anjos da Noite pode virar série de TV


Len Wiseman diz que a ideia de abordar passado e presente ainda pode ser melhor explorada.

Nesta sexta-feira estreiou no EUA Anjos da Noite: A Revolução, terceiro filme da série Underworld. O site Bloody-Disgusting conversou com Len Wiseman durante a premiére e descobriu um projeto para levar a franquia para a TV.
O diretor dos dois primeiros filmes, produtor deste terceiro, disse: "Tem rolado muita conversa sobre uma série de TV, estou de olho nisso no momento. Se eu puder me envolver [nessa possível série] e se puder fazer do jeito certo, seria muito interessante".
"Sempre esperamos poder fazer uma trilogia, agora que completamos a missão o horizonte ficou aberto. Eu adoraria ir e voltar no tempo agora", refere-se Wiseman à história da luta entre vampiros e lobisomens que atravessa séculos, da Idade Média aos dias de hoje.
Por enquanto é só uma ideia. Underworld 3: The Rise of the Lycans estreia no Brasil em 13 de março.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Séries da Band vão mal na audiência


AS séries da tarde da Band estão apresentando baixa audiência.
Punk, que foi bem trabalhada pela emissora tem apresentado em torno de um ponto de média, e Família Dinossauros 1,5 pontos.
Vamos aguardar para ver como ficará os seriados quando a emissora estreiar sua nova grade de programaçã.

Framboesa de Ouro 2009 - Veja a lista dos indicados


Super-Heróis - A Liga da Injustiça, Uwe Boll, Paris Hilton e M. Night Shyamalan dominam indicações

Foram anunciados em Los Angeles os indicados ao prêmio menos concorrido - e mais divertido - da temporada, a Framboesa de Ouro 2009.

Super-Heróis - A Liga da Injustiça recebeu seis indicações. Nada mais justo, já que o longa tem 98% de rejeição no agregador Rotten Tomatoes e está em segundo lugar entre os piores filmes de todos os tempos do imdb. Mesmo assim, o filme chegou a liderar as bilheterias do Brasil na sua estréia.

Entre os demais líderes de indicações estão a outra paródia do mesma trupe, Espartalhões, o fracasso comercial O Guru do Amor, The Hottie and the Nottie, que aqui foi batizado de A Gostosa e a Gosmenta, Fim dos Tempos, novo tropeço de M. Night Shyamalan, e Em Nome do Rei, do "mestre" Uwe Boll. Aliás, o alemão vai ser agraciado com o prêmio pelo conjunto (ou deveria dizer desconjunto?) de sua obra. É a primeira vez que esse troféu é dado desde 1987, quando o tubarão Bruce, do Tubarão, papou o prêmio. Os outros "ganhadores" são Ronald Reagan (1981), Linda Blair (1983) e Irwin Allen (1985).

A Framboesa de Ouro é um anti-Oscar, um prêmio anual que antecede o prêmio da Academia tanto no anúncio dos indicados quanto na listagem dos "vencedores". A cerimônia de entrega vai acontecer em Los Angeles na véspera do Oscar, em 21 de fevereiro. Até hoje, apenas três atores/diretores foram lá pegar a sua framboesa de plástico pintadas com spray dourado: Paul Verhoeven (Showgirls, 1995), Tom Green (Fora de Casa! - Freddy Got Fingered, 2001) e Halle Berry (Mulher-Gato, 2004). Será que o cineasta alemão, que adora uma publicidade, vai ser o quarto da lista?
Vamos aos indicados e às piadinhas livremente traduzidas do release oficial:

Pior filme
• Super-Heróis - A Liga da Injustiça e Espartalhões (Dois filmes - um único conceito de chutar cachorro morto)
• Fim dos Tempos
• A Gostosa e a Gosmenta
• Em Nome do Rei
• O Guru do Amor

Pior diretor
• Uwe Boll - Postal, Em Nome do Rei e 1968: Tunnel Rats
• Jason Friedberg & Aaron Seltzer – Super-Heróis - A Liga da Injustiça e Espartalhões
• Tom Putnam – A Gostosa e a Gosmenta
• Marco Schnabel – O Guru do Amor
• M. Night Shyamalan – Fim dos Tempos

Pior roteiro
• Super-Heróis - A Liga da Injustiça e Espartalhões
• Fim dos Tempos
• A Gostosa e a Gosmenta
• Em Nome do Rei
• O Guru do Amor

Pior ator
• Larry the Cable Guy – Witless Protection
• Eddie Murphy – O Grande Dave
• Mike Myers – O Guru do Amor
• Al Pacino – 88 Minutos e As Duas Faces da Lei
• Mark Wahlberg – Max Payne e Fim dos Tempos

Pior atriz
• Jessica Alba – O Olho do Mal e O Guru do Amor
• Todo o elenco de Mulheres... O Sexo Forte - Annette Bening, Eva Mendes, Debra Messing, Jada Pinkett-Smith Meg Ryan
• Cameron Diaz – Jogo de Amor em Las Vegas
• Paris Hilton – A Gostosa e a Gosmenta
• Kate Hudson – Um Amor de Tesouro e Amigos, Amigos, Mulheres à Parte

Pior ator coadjuvante
• Uwe Boll (como ele mesmo) – Postal
• Pierce Brosnan – Mamma Mia
• Ben Kingsley – O Guru do Amor, Guerra, S.A., Faturando Alto (War Inc.) e
Doidão (The Wackness)
• Burt Reynolds – Em Nome do Rei e Deal
• Verne Troyer – O Guru do Amor e Postal

Pior atriz coadjuvante
• Carmen Electra - Super-Heróis - A Liga da Injustiça e Espartalhões
• Paris Hilton – Repo! The Genetic Opera
• Kim Kardashian – Super-Heróis - A Liga da Injustiça
• Jenny McCarthy – Witless Protection
• Leelee Sobieski – 88 Minutos e Em Nome do Rei

Pior dupla em cena
• Uwe Boll e QUALQUER ator, câmera ou roteiro
• Cameron Diaz e Ashton Kutcher – Jogo de Amor em Las Vegas
• Paris Hilton e Christine Lakin ou Joel David Moore – A Gostosa e a Gosmenta
• Larry the Cable Guy e Jenny McCarthy – Witless Protection
• Eddie Murphy dentro do Eddie Murphy – O Grande Dave

Pior prólogo, remake, sequência ou cópia
• O Dia em Que a Terra se Estourou Pra Valer
• Super-Heróis - A Liga da Injustiça
• Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
• Speed Racer
• Star Wars – The Clone Wars

Prêmio pela PIOR carreira
Uwe Boll – a resposta da Alemanha ao Ed Wood

Oscar 2009 divulga sua lista de indicados


Benjamin Button concorre a 13 prêmios e Heath Ledger é favorito entre os atores coadjuvantes
Saiu a lista dos filmes indicados ao Oscar 2009. O grande nome da vez é o projeto mais recente de David Fincher, O Curioso Caso de Benjamin Button, que teve 13 indicações, incluindo Melhor Filme. Seus concorrentes à categoria principal também não fizeram feio: o ganhador do Globo de Ouro Quem Quer Ser Um Milionário? teve um total de 10 indicações, Milk - A Voz da Liberdade concorre 8 vezes, Frost/Nixon recebeu somou 5 indicações e O Leitor foi o mais "modesto", 5.
A indicação de Melhor Filme para Batman – O Cavaleiro das Trevas não veio, mas o longa recebeu 8 indicações, quase todas em categorias técnicas. A exceção é a indicação póstuma a Heath Ledger, desde já o favorito ao prêmio. Wall-E, que dificilmente perde entre as Melhores Animações, somou 6 indicações, incluindo aí Melhor Roteiro Original. Destaque também para o elenco de Dúvida, que recebeu indicações para Atriz (Meryl Streep - cada vez mais recordista), Ator Coadjuvante (Philip Seymour Hoffman) e duas vezes entre as Atrizes Coadjuvantes (Amy Adams e Viola Davis).

A cerimônia de divulgação dos vencedores da 81ª edição do Oscar acontece em Los Angeles no dia 22 de fevereiro, domingo de Carnaval.

Melhor Filme
• Quem Quer Ser Um Milionário?
• Frost/Nixon
• O Curioso Caso de Benjamin Button
• Milk - A Voz da Liberdade
• O Leitor

Melhor diretor
• David Fincher - O Curioso Caso de Benjamin Button
• Ron Howard - Frost/Nixon
• Gus Van Sant - Milk - A Voz da Liberdade
• Stephen Daldry - O Leitor
• Danny Boyle - Quem Quer Ser Um Milionário?


Melhor ator
• Mickey Rourke - O Lutador
• Sean Penn - Milk - A Voz da Liberdade
• Frank Langella – Frost/Nixon
• Brad Pitt - O Curioso Caso de Benjamin Button
• Richard Jenkins - The visitor

Melhor atriz
• Meryl Streep – Dúvida
• Kate Winslet – O Leitor
• Anne Hathaway – O Casamento de Rachel
• Angelina Jolie – A Troca
• Melissa Leo - Rio Congelado

Melhor ator coadjuvante
• Heath Ledger - Batman – O Cavaleiro das Trevas
• Josh Brolin - Milk - A Voz da Liberdade
• Robert Downey Jr. - Trovão Tropical
• Philip Seymour Hoffman - Dúvida
• Michael Shannon - Foi Apenas um Sonho

Melhor atriz coadjuvante
• Amy Adams - Dúvida
• Penélope Cruz - Vicky Cristina Barcelona
• Viola Davis - Dúvida
• Taraji P. Henson - O Curioso Caso de Benjamin Button
• Marisa Tomei - O Lutador

Melhor Animação Longa-Metragem
• Bolt - Supercão
• Kung Fu Panda
• Wall-E

Melhor Roteiro Adaptado
• O Curioso Caso de Benjamin Button
• Dúvida
• Fros/Nixon
• O Leitor
• Quem Quer Ser Um Milionário?

Melhor Roteiro Original
• Rio Congelado
• Simplesmente Feliz
• Na Mira do Chefe
• Milk - A Voz da Liberdade
• Wall-E

Melhor Direção de Arte
• A Troca
• O Curioso Caso de Benjamin Button
• Batman – O Cavaleiro das Trevas
• A Duquesa
• Foi Apenas um Sonho

Melhor Fotografia
• A Troca
• O Curioso Caso de Benjamin Button
• Batman – O Cavaleiro das Trevas
• O Leitor
• Quem Quer Ser Um Milionário?

Melhor Figurino
• Austrália
• O Curioso Caso de Benjamin Button
• A Duquesa
• Milk - A Voz da Liberdade
• Foi Apenas um Sonho

Melhor Filme Estrangeiro
• The Baader Meinhoff Complex (Alemanha)
• Entre os Muros da Escola (Entre les Murs - França)
• Okuribito (Japão)
• Revanche (Áustria)
• Waltz with Bashir (Israel)

Melhor Documentário
• The Betrayal (Nerakhoon)
• Encounters at the End of the World
• The Garden
• Man on Wire
• Trouble the Water

Melhor Documentário Curta-Metragem
• The Conscience of Nhem En
• The Final Inch
• Smile Pinki
• The Witness - From the Balcony of Room 306

Melhor Montagem
• O Curioso Caso de Benjamin Button
• Batman – O Cavaleiro das Trevas
• Frost/Nixon
• Milk - A Voz da Liberdade
• Quem Quer Ser Um Milionário?

Melhor Maquiagem
• O Curioso Caso de Benjamin Button
• Batman – O Cavaleiro das Trevas
• Hellboy II - O Exército Dourado

Trilha Sonora Original
• O Curioso Caso de Benjamin Button
• Defiance
• Milk - A Voz da Liberdade
• Quem Quer Ser Um Milionário?
• Wall-E

Melhor Canção Original
• "Down to Earth" - Wall-E
• "Jai Ho" - Quem Quer Ser Um Milionário?
• "O Saya" - Quem Quer Ser Um Milionário?

Melhor Curta Animado
• La Maison en Petits Cubes
• Lavatory - Lovestory
• Oktapodi
• Presto
• This Way up

Melhor Curta Live-Action
• Auf Der Strecke (On the Line)
• Manon on the Asphalt
• New Boy
• The Pig
• Spielzeugland (Toyland)

Melhor Edição de Som
• Batman – O Cavaleiro das Trevas
• Homem de Ferro
• Quem Quer Ser Um Milionário?
• Wall-E
• O Procurado

Melhor Mixagem de Som
• O Curioso Caso de Benjamin Button
• Batman – O Cavaleiro das Trevas
• Quem Quer Ser Um Milionário?
• Wall-E
• O Procurado

Efeitos Especiais
• O Curioso Caso de Benjamin Button
• Batman – O Cavaleiro das Trevas
• Homem de Ferro

Temporada nova de CSI já tem data para começar no Brasil


AXN estréia o último ano de Gil Grissom em fevereiro

A nona temporada de CSI, que marca a despedida de William Petersen no papel de Gil Grissom e a sua substituição pelo ator Laurence Fishburne, já tem data para estrear no Brasil. O canal AXN começa a passar os episódios inéditos no dia 2 de fevereiro.

Mais um personagens dos quadrinhos na televisão: Alvo Humano


Herói da DC Comics teve episódio-piloto encomendado pela Fox

A Fox Television autorizou a produção de um episódio-piloto para a série Human Target, baseada no personagem da DC Comics.
A série tem produção da Warner Bros. TV e do estúdio Wonderland Sound and Vision, do cineasta McG, e o episódio inicial foi escrito por Jonathan Steinberg (Jericho).
Christopher Chance, o Alvo Humano, foi criado na década de 1970 por Len Wein e Carmine Infantino, e reformulado em 1999 para a linha Vertigo da editora DC por Peter Milligan e Edvin Biukovic. O personagem é o maior especialista do mundo em disfarces, assumindo com perfeição a identidade e o cotidiano de abastados que o contratam quando estão ameaçados de morte.
O herói já apareceu na televisão em 1992, interpretado por Rick Springfield, em uma série cancelada após sete episódios. Uma HQ com as quatro primeiras histórias do personagem foi lançada aqui em 2006.

Life garante a vice-liderança isolada


A série exibida na madrugada desta terça-feira (20/01) registrou 4 pontos de média, 6 de pico e 11% de share, na faixa da 0h27 à 01h28. Life garantiu a vice-liderança isolada.

'SMALLVILLE': GATA MÁGICA TRANSFORMA CHLOE EM LOIS EM EPISÓDIO DIRIDIDO POR TOM 'CLARK' WELLING


Não é a primeira vez que Tom "Clark" Welling irá se sentar na cadeira de diretor em "Smallville". Mas durante as filmagens do 17º episódio desta oitava temporada, que irá se chamar "Hex", ele terá o prazer de ter uma bela gata sob seu comando. A morena Serinda Swan irá fazer uma participação na série como a mágica Cassie, responsável por transformar Chloe em Lois, segundo o site TV Guide.

Durante sua festa de aniversário, uma mágica contratada irá conceder um desejo a Chloe. E a loirinha, que já foi maltratada por Brainiac e Apocalipse, vai pedir para ter a vidinha simples de Lois Lane. E, num passe de mágica, ela realmente é transportada para o corpo da jornalista!

É durante a sua estada no corpo da prima, que Chloe irá descobrir os reais sentimentos de Clark por Lois. Mas é claro que, durante esse momento, o mocinho não estará ciente da troca.

Cassie é inspirada na personagem da DC Comics Zatanna, e terá aprendido os segredos da magia com seu pai antes de ele falecer.

Serinda Swan, apesar de desconhecida por aqui, já participou de episódios de outras séries como "Supernatural" e "Psych".

ESTREIA DA QUINTA - E PENÚLTIMA - TEMPORADA É A MENOS ASSISTIDA DA HISTÓRIA DE 'LOST'!



Na última quarta-feira (21), Jack, Kate, Sawyer e companhia voltaram ao ar nos Estados Unidos com a estreia da quinta e penúltima temporada de "Lost". Mas os dados de audiência não foram nada acolhedores para a turma da ilha. Apesar do número elevado - 11,4 milhões de espectadores -, a série amargou o pior índice de uma estreia de temporada em toda a sua história, segundo o E! Online.

A estreia da nova temporada foi dupla, com os dois primeiros episódios sendo exibidos as 21h e as 22h. Na primeira hora, a série ficou em terceiro lugar no ranking de espectadores, depois de "Criminal Minds" (13,9 milhões). E o segundo episódio, ficou atrás apenas de "CSI: NY" (11,8 milhões).

Na medição por idade, entretanto, "Lost" ficou em primeiro entre homens e mulheres de 18 a 49 anos com um índice que, segundo a emissora ABC, foi maior do final da quarta temporada.

Quem parece ter curtido mais a estreia foram as mulheres entre 25 e 54 anos, que garantiram o melhor índice entre grupos de "Lost".

A Lei e o Crime entre as maiores audiências da Record

Levado ao ar nesta segunda feira, o terceiro capítulo de A Lei e o Crime manteve a Record na vice-liderança. Exibido das 22h43 às 23h52, o seriado policial registrou 13 pontos de média, 18 de pico e 23% de participação. Apesar disso, sua audiência vem caindo desde a estréia, quando a atração registrou 18 pontos de média. Na semana passada, esse índice foi para 16 pontos.

O seriado apareceu no topo do Top Five da emissora em SP de 5 a 11 de Janeiro, confira:

A LEI E O CRIME 18
NOVELA 3 - CHAMAS DA VIDA 15
TELA MAXIMA DM 13
SHOW DO TOM 12
DESENHOS NOT 11

AGORA É OFICIAL! HOUSE E CUDDY TERÃO CENA DE SEXO DURANTE A QUINTA TEMPORADA


Depois de muita especulação, finalmente os produtores executivos de "House", David Shore e Katie Jacobs, confirmaram que haverá uma cena de sexo entre o médico ranzinza e Cuddy. E isso deve acontecer antes do final da quinta temporada, em exibição nos Estados Unidos. A revelação aconteceu na última quarta (21) durante a festa de comemoração do 100º episódio da série.

"Sim, nós finalmente resolvemos os detalhes envolvendo House e Cuddy fazendo sexo. Existe uma luz no fim do túnel para os entusiastas de um romance entre House e Cuddy. Com certeza não será o que as pessoas esperam. Nós temos que fazer as coisas do nosso jeito, do jeito de House. Nós não iríamos permitir que os personagens fizessem qualquer coisa que não tivesse a ver com eles", declarou David segundo o colunista da Entertainment Weekly Michael Ausiello.

O intérprete do médico, no entanto, teve a mesma reação brincalhona de Lisa "Cuddy" Edelstein na semana passada. Hugh Laurie primeiro fingiu que não sabia de nada e depois se preocupou com as partes de seu corpo que seriam expostas na cena.

"Eles ainda não me contaram sobre isso. Você achou que algum deles fosse me contar isso? Ou eu iria chegar um dia para gravar, ler o roteiro e não ter tempo nenhum para me preparar? Agora fiquei nervoso. E eu tenho que começar a me exercitar. Eles lhe disseram o quanto de mim irá aparecer na tela", brincou Hugh.

E apesar das piadas dos dois sobre o quanto de sua forma física seria exposto na tela, Hugh diz que devemos nos preparar para uma cena bastante doce e problemática.

"Eu acho que vai ser muito divertido. Esses dois personagens, com toda essa implicância, eles claramente gostam da companhia um do outro. Eles são dois solitários e um dá um pouco de conforto para o outro. Pode ser muito doce, tocante e dar tudo errado no final, e disso estou certo por que eu conheço David e sei como sua mente doentia trabalha", acrescentou Hugh.

Lisa "Cuddy" Edelstein concorda com o colega e também acha que a relação dos dois tem vida muito curta.

"De qualquer maneira, não vai dar certo. Não será nada como eles morarem juntos e criarem o bebê da Cuddy, ou terem um casamento e uma casa em Connecticut. Vai terminar em um desastre. Vai ser muito divertido por um curto período de tempo, mas depois tudo vai desmoronar. David claramente não se sente confortável com finais positivos e felizes", disse Lisa.

Mais um vilão da DC Comics em Smallville


Mestre dos Brinquedos estreia no episódio Requiem

A rede de televisão The CW divulgou a sinopse de Requiem, episódio de 5 de fevereiro nos Estados Unidos de Smallville. O capítulo é importante por introduzir mais um personagem da DC Comics na série, desta vez um vilão, o Mestre dos Brinquedos.
Uma explosão na LuthorCorp mata todos os membros da diretoria e fere Oliver (Justin Hartley), que estava no local para anunciar a fusão de sua empresa com a LuthorCorp. Oliver acredita que Lex é responsável pela explosão, mas Clark (Tom Welling) e Lana (Kristin Kreuk) descobrem que o terrorista é Winslow Schott (Chris Gauthier), um criador de brinquedos e antigo funcionário das Indústrias Queen que pretende acertar as contas com seu antigo empregador.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

“A Lei e o Crime” terá aumento de episódios


Alta cúpula da Record já sinalizou para o aumento no número de episódios do seriado “A Lei e o Crime”. A série de Marcílio Moraes é a nova sensação da emissora e agradou executivos das mais diferentes esferas.
Nos bastidores da Barra Funda o comentário é que a “A Lei e o Crime” definitivamente colocou a Record no segmento dos seriados, um filão considerado estratégico para quem pretende vender programas no exterior. Além de um elenco entrosado, “A Lei e o Crime” tem uma ótima edição e texto enxuto, elementos fundamentais para garantir ritmo e audiência. Marcílio Moraes deve ser informado nos próximos dias que terá que escrever mais episódios.

Pelo menos uma boa notícia depois da hagada com "Um Maluco na Tv"

EPISÓDIO DE DESPEDIDA DE WILLIAM 'GRISSOM' PETERSEN DE 'CSI' BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA


O episódio de "CSI" exibido na TV americana na última quinta (15) nos Estados Unidos foi o último com a presença de William Petersen entre o elenco fixo da série. E a despedida do ator não poderia ter sido em melhor estilo. Apesar de alguns estados terem exibido no mesmo horário um discurso do presidente Bush, cerca de 24 milhões de pessoas pararam para assistir o adeus de Grissom.

Desde a estréia da oitava temporada em setembro de 2007 que a série, sempre presente na lista de mais vistas dos EUA, não alcançava uma audiência como essa, segundo o site da Variety.

Espera-se que "CSI" mantenha o mesmo padrão de audiência - e qualidade - apesar da saída de Petersen, que, ao lado de Marg "Catherine Willows" Helgenberger, foi protagonista desde a estreia em 2000.

Um Maluco na TV está fora da grade da Record


A Record novamente cancelou, antes de chegar ao final da temporada, a série Um Maluco na TV (30 Rock). A produção americana, que recentemente foi premiada no Globo de Ouro, vinha sendo exibida aos domingos, após a Tela Máxima.

Como a sessão de filmes deste domingo teve rodada dupla com Garfield e As Apimentadas e a programação da Igreja Universal é intocável, não sobrou espaço para Tina Fey e Tracy Morgan.

Esse é o segundo cancelamento de 30 Rock. Na primeira vez, apenas 4 episódios haviam sido exibidos. Dessa vez, a Record se limitou a transmitir 3.

Elenco de Smallville faz pose no Planeta Diário em novas fotos

A rede de televisão The CW mostra imagens inéditas e arrumadinhas de todo o elenco tendo como cenário o jornal Planeta Diário.

Veja abaixo Justin Hartley (Oliver Queen), Sam Witwer (Davis Bloome), Allison Mack (Chloe Sullivan), Aaron Ashmore (Jimmy Olsen), Erica Durance (Lois Lane) e Tom Welling (Clark Kent), Cassidy Freeman (Tess Mercer) e Erica Durance (Lois Lane)

Pokémon faz a festa na Redetv!


Ontem o desenho exibido pela RedeTV! Pokémon ficou por varios minutos em 3º lugar com picos de 5 pontos.Na média a emissora marcou 4 pontos e ficou em 4º lugar.

Chaotic, que vem logo em seguida não consegue manter a boa audiência, isto pelo fato da escolha da emissora pelo desenho. Tinha outros títulos que fariam mais sucesso.

SPIN-OFF DE 'MELROSE PLACE' PODE PREJUDICAR NONA TEMPORADA DE 'SMALLVILLE'. SAIBA COMO!


Além de cortejar Heather Locklear para reprisar seu papel de Amanda Woodward no spin-off de "Melrose Place", a produção da série havia convidado o criador de "One Tree Hill" Mark Schwahn para comandar o projeto. Só que, na semana passada, a presidente da emissora CW Dawn Ostroff anunciou durante uma coletiva que Mark não estaria mais à frente de "Melrose 2.0".

E o que isso tem a ver com "Smallville"? Fontes do colunista da Entertainment Weekly Michael Ausiello afirmam que os co-produtores e manda-chuvas da série Darren Swimmer e Todd Slavkin foram abordados para assumir o papel que seria de Mark. E, caso eles aceitem, muita coisa pode mudar.

A CW, que também exibe "Smallville", ainda não renovou a série para a nona temporada. Mas já está negociando com o elenco principal, inclusive Tom "Clark Kent" Welling, a renovação de seus contratos. Caso a dupla de produtores principais deixe a série para tocar "Melrose 2.0", os produtores executivos Kelly Souders e Brian Peterson devem assumir o comando de "Smallville" na nova temporada. O que poderia significar uma mudança na direção da série.

Acho que se isto de fato ocorrer, smmallville poderá ter mais do que nove temporadas. Vamos acompanhar o desenrolar desta história.

Criador de Veronica Mars confirma filme da série


Os ardilosos fãs de Veronica Mars que desejam a volta da mocinha em uma nova aventura investigativa terão seu pedido realizado. Em coletiva de imprensa de sua nova série "Cupid", o criador de "Veronica Mars" Rob Thomas contou que o próximo projeto dele após sua nova produção, é o filme da jovem espiã.

Segundo o TV Guide, Rob está apenas a espera de que algum estúdio pague bem pelo roteiro do filme, para que ele saia do papel.

Bem, como a série tem muitos fãs, é bem provável que consiga...se
dependesse dos fãs brasileiros...

Polêmica: “A Lei e o Crime” terá episódio com travestis!

Três travestis participam do quinto episódio do seriado “A Lei e o Crime” que a Record exibe daqui a duas semanas. Nele, um cantor “pega” um travesti pensando que é mulher. No dia seguinte, o travesti (Patrícia Araújo, que desfilou no Fashion Rio na última sexta) aparece morto.

O autor do crime será um namorado do travesti. O cantor confessará à delegada-protagonista que o abandonou assim que descobriu sua identidade. Mas, após o episódio, passa a sentir atração por travestis.

Chapolin mais uma vez no Top Five


O polegar vemelho esteve entre as maiores audiências do SBT na semana passada, veja oa números:

1º Pantanal
Aud% 12,25
Pico 17,97

2º Oito e Meia no Cinema “Harry Potter e o Prisioneiro Askaban”
Aud% 9,5
Pico 11,91

3º Domingo Legal
Aud% 9,47
Pico 15,45

4º Astros
Aud% 7,96
Pico 11,43

5º Chapolin Ves
Aud% 7,94
Pico 11,12

domingo, 18 de janeiro de 2009

O MISTÉRIO DA ESTÁTUA DE QUATRO DEDOS E DETALHES SOBRE O TERCEIRO EPISÓDIO DO NOVO ANO DE 'LOST'!


Os criadores de "Lost" Damon Lindelof e Carlton Cuse se reuniram com a imprensa nesta sexta-feira (16) para conversar sobre a quinta - e penúltima temporada - da série, que estréia nos Estados Unidos no próximo dia 21 de janeiro. Antes do papo, os presentes tiveram o privilégio de assistir ao terceiro episódio do novo ano - os dois primeiros já haviam sido enviados aos jornalistas. E vace verá agora o que o colunista da Entertainment Weekly Michael Ausiello falou sobre o encontro.

Quem acompanha a série já sabe que esta quinta promete ser a temporada mais difícil de se acompanhar e até a própria Evangeline "Kate" Lilly já pediu a paciência com o comecinho complicado. Mas Damon Lindelof acha que os fãs não têm com o que se preocupar.

"A viagem no tempo esteve no DNA da série desde o começo. Os telespectadores estão preparados para entrarem nessa jornada conosco", disse Damon.

Carlton Cuse aproveitou para entregar o motivo de um dos mistérios da ilha: os inexplicáveis quatro dedos da estátua que aparece no final da segunda temporada. Segundo ele, eles serviram apenas para ilustrar a longa e rica história da ilha. Ah...

E sobre o tal terceiro episódio, Ausiello entregou uma listinha de spoilers. Será que você já sabe de todos? Confira abaixo.

- Alguém dá à luz nos minutos iniciais
- Um homem diz para outro homem: "eu acredito que você tenha voltado pela bomba"
- Um homem dá a seguinte declaração chocante: "por que eu estou apaixonado pela mulher sentada a meu lado"
- Alguém - ou alguma coisa - chamada Jughead faz um papel pivô
- Alguém diz: "você está na minha vida agora. Você e Charlie"
- No final do episódio, um personagem significativo morre.

SBT tenta "evitar a fadiga"

Os usuário do FUCH (Fórum Único Chespirito) descobriram uma pérola na abertura da segunda temporada do desenho animado “Chaves”.

A tal abertura só foi exibida uma vez pelo SBT em português, durante o “Domingo Animado” da emissora. No finalzinho dela o canal de Silvio Santos aproveitou um trecho da abertura da primeira temporada para apresentar os personagens Pópis e o Godinez.

Confira nas fotos abaixo a comparação da tela original em espanhol e com a versão traduzida para o Brasil. Vai ver que a emissora fez esta ‘gambiarra’ para “evitar a fadiga” (como diria Jaiminho, o Carteiro)…

Imagens: Divulgação

A Lei e o Crime: Terceiro episódio


Veja um resumo do que irá acontecer nesta segunda em "A Lei e o Crime"

Romero (Caio Junqueira) comenta com Ari (Kito Junqueira), que desconfia da existência de um traidor na delegacia. Catarina (Francisca Queiroz) reúne os policiais e diz que tem um mandado de prisão para Nandinho da Bazuca. Catarina segue o carro de Leandro, conversa com ele e se convence de que fala a verdade, mas continua preocupada com as acusações de pedofilia. Lacraia se declara para Nando e ele diz que é casado, mas acabam se beijando. Romero e Ari perseguem assaltantes de uma relojoaria, mas os perdem de vista.
Estas e outras cenas vão ao ar no terceiro episódio de “A Lei e o Crime” que vai ao ar na segunda-feira, dia 19 de janeiro.

Fonte: Rede Record

S série deverá ir ai ar mais cedo, a grade deve ficar assim:

22h45 - A Lei E O Crime - 2º Episódio
23h45 - Repórter Record
00h30 - Série - Life (1ª Temporada)