domingo, 6 de dezembro de 2009

Atores da série original estarão no novo Esquadrão Classe A


Uma ótima notícia para os fãs da série Esquadrão Classe A, dos anos 80. Os atores Dwight Schultz que interpretava o personagem Murdock e Dirk Beneedict que era Templeton "Faceman" Peck, na série original, farão participações especiais no novo filme inspirado na série.

A trama inicial mostra o coronel John "Hannibal" Smith e seu esquadrão, que após servirem na Guerra do Vietnã, são detidos por assaltar o Banco Central de Hanói, crime que de fato cometeram, embora o tenham feito sob encomenda. Julgados por um tribunal e enviados para uma prisão militar nos EUA, Hannibal e seus homens conseguem fugir, e vão buscar refúgio nos subterrâneos de Los Angeles, surgindo assim o Esquadrão Classe A . Eles se tornariam mundialmente famosos por alugar seus serviços de proteção para quem quer que os necessitasse.

John Hannibal é o líder do Esquadrão. Face, além de ser considerado o artista do grupo, é também aquele que se dá melhor com as mulheres. Já B.A. (abreviação para bad attitude, "mal comportamento") é o perito em mecânica, bem como o mais intimidador do grupo (vivido pelo inconfundível Mr. T, de "Rocky III"). E por último, "Howling Mad" Murdock, exímio piloto e inveterado lunático, que a cada missão tem de ser resgatado de um sanatório pelo grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.