sábado, 28 de novembro de 2009

Ultraman e Cybercop na Ulbra TV


A Ulbra está fazendo a alegria dos amantes de tokusatsus, hoje, sábado 28 de novembro, estreou na emissora a série Jiban, O Policial de Aço, às 09h20. Fiquei feliz ao sintonizar a emissora e ver novamente a versão japonesa de Robocop, que me deixava de olho colado na tv em minha tenra infância...

A Ulbra continua a nos surpreender e anunciou para esta semana outros tokusatsus de grande sucesso no passado, Cybercops e Ultramen. A emissora só não informou qual família ultra será exibido, mas provavelmente seja a clássica versão dos anos 70.

Cybercop estreia no próximo dia 03 e Ultramen no dia 04 de Dezembro às 10h30. Com isso a Ulbra completa a semana com a exibição das séries japonesas, neste horário, que ficará assim:

Segunda – Jaspion
Terça – Jiraiya
Quarta – Changeman
Quinta – Cybercop
Sexta – Ultramen

13 comentários:

  1. É uma oportunidade que temos de rever este clássico. Dificilmente teríamos oportunidade de ver Ultramen em uma grande rede de tv. Parabéns a Ulbra

    ResponderExcluir
  2. Sou chato, corrigirei: Não é Ultramen, é Ultraman. Não estreará em 04 de Novembro e sim em 04 de Dezembro...
    Bom, agora como faço p/sintonizar esse canal "Ulbra"??? Parabólica?

    ResponderExcluir
  3. Ricardo obrigado pela correção,vou fazer uma companha para te-lo como editor do blog, hêhê...
    Para sintonizar a Ulbra, vc tem duas opções, no site da emissora, megacubo, e o mais recomendável é no site da TVI. Vc tem que ter sorte para conseguir assisitir pela net, pois constantemante fica congestionado, mas não custa tentar.
    Pela parabólica vc terá que adquirir um receptor digital, o meu é um VT 5000, e apontar sua antena para o satélite Brasil Sat B4.
    pesquise nos links:

    http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?t=14875
    http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?t=11802
    http://www.vcfaz.net/frame/index.php?url=http://www.portalbsd.com.br/
    E siga outros links lá indicados.

    Lhe desejo sorte, perserverança e espero que tenha ajudado.
    Continue participando sempre do Blog.
    OBS: caso tenha algum erro nesta postagem, por favor corrija...rs

    ResponderExcluir
  4. Oi Ronei. Poxa, ainda estou comprando a Parabólica, mas nos últimos dias não vi o seriado Ultraman mencionado, será que a Ulbra já deixou de exibir? Pode deixar que continuarei colaborando, muito bom o seu site, abraço!

    ResponderExcluir
  5. Ricardo realmente nãos ei sa Ulbra ainda está exibindo Ultraman neste horário, pois nas ultimas semanas não estou ficando em casa na parte da manhã.
    Mas tente sintonizar e emissora na sexta, neste horário, para ver se de fato esta passando e comente aqui no blog.
    Vai em um site de busca e digite "TVI Ulbra". O site da TVI é o melhor para assistir a emissora.
    Se algum leitor do blog estiver informado sobre isso, nos informe.

    ResponderExcluir
  6. Ops, desculpe Ronei, eu disse que não estava vendo o seriado sendo citado AQUI no site, mas revi, após ler sua resposta, que passa na parte da manhã (eu pensei que era de tarde, confundi) e está sendo citado sim por você, na Programação Semanal de Seriados.

    ResponderExcluir
  7. jiban, jiraia é muito bom...
    mas procuro um seriado que passava na tv que era de um jovem que combatia montros e teletransportava dentro do PC, esqueci do nome´daquele seriado... alguém pode me ajudar?
    meu e-mail é: john_tkd371@hotmail.com
    agradeço...

    ResponderExcluir
  8. John realmente não me lembro de algo paracido com isto. Temte lembrar mais detalhes da série, que talvez ajude.

    ResponderExcluir
  9. Ronei, por favor quero ver o seriado completo de viagem ao fundo do mar, me responda por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  10. gostaria que este canal estivece em minha tv por assinatura,eu ia amar tenho a melhor tv por assinatura SKY já liguei pra eles mas precisamos de um numero grande de assinante que ligue na sky pedidindo o NGT vamos todos liga na SKY um forte abraço do fã do NGT e das seies antigas.skytvjuninho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. ola gostariamos de rever o robo gigante o ultra seve. obrigada

    ResponderExcluir
  12. gostaria de assistir o regressso do ultraman

    ResponderExcluir

Opine.