segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O Elo Perdido volta a ser exibido na Rede Brasil


A Rede Brasil voltou a exibir os episódios da clássica série O Elo Perdido. É uma série que me agrada muito, principalmente pois sou fãs das maquetes e dos efeitos especiais toscos ...rs... das séries antigas.

O Elo Perdido será exibido de segunda a sexta às 15h35, quem saiu para dar lugar a série foi o desenho A Pantera Cor de Rosa.


Sinopse da série:

Durante um acampamento, Rick Marshall e seus filhos, Will e Holly, estavam descendo um rio de canoa quando foram sugados por um redemoinho e foram parar no elo perdido. Ao lado de vários dinossauros, os Marshalls também conviviam com os Pakunis, uma tribo de criaturas idênticas a macacos, e os Sleestaks, criaturas do mal, parecidas com lagartos que não suportavam a luz do dia e tinham medo do fogo. Os Marshalls encontraram um tipo diferente de Sleestak chamado Enik, um ancestral dos Sleekstaks. Enik não gostava dos Sleestaks, tinha inteligência superior a deles e ocasionalmente auxiliava os Marshalls. No início do terceiro ano da série, Rick Marshall conseguiu voltar para seu tempo. Como Rick havia voltado para casa, o tio de Will e Holly chamado Jack, saiu procurando por eles. No mesmo momento em que Rick voltou ao seu tempo, o tio Jack entrou no elo perdido, juntando-se ao grupo. Durante o mesmo período, um terremoto destruiu a caverna dos Marshall, então eles mudaram-se para um templo abandonado.

3 comentários:

  1. eu quero o elo de volta e como ele sempre foi e é claro tem que ser agora.

    ResponderExcluir
  2. olha eu adorei saber e estou assistindo o elo todos os dia e é claro q.estou g.de poder ve-los todos os dia.

    ResponderExcluir
  3. a 1º versão dos anos 70 a 80 achei muito feia o bote decendo pela cachueira parecia q tava indo pia a baixo so falto a torneira e dinossauros dava ate pra ve os dedo dos caras, dos anos 90 exibida pela tv colosso foi bem melhor essa simq tinha q repsa

    ResponderExcluir

Opine.