sábado, 28 de novembro de 2009

Mudança no Tele Seriados, sai Primeiro Contato e entra Os 4400


Nesta sexta-feira, 27 de novembro, o SBT exibiu o último episódio da série Primeiro Contato e continuando na temática "eles estão entre nós" entrará em seu lugar Os 4400.

A série será exibida na próxima sexta-feira, 04 de dezembro, no Tele Seriados II às 03h30.

"Os 4400" (The 4400) - Paramount - 14 anos

Episódios: 44 (4 temporadas - 5 - 13 - 13 - 13)
Sinopse: No último século, milhares de pessoas desapareceram. Quando um cometa muda de rota, vindo em direção à Terra, a extinção do ser humano parece iminente. Países de todos os cantos do planeta lançam mísseis nucleares na esperança de destruir o cometa, mas, inexplicavelmente, os mísseis não fazem efeito, pois não era um cometa.

A bola de luz entra na atmosfera e, quando tudo parece estar acabado, a luz reduz a velocidade e toca o chão. Logo depois, a luz diminui em um ponto intenso até explodir, deixando 4400 pessoas. Todas essas pessoas estavam desaparecidas, algumas há meses, outras há mais de 50 anos, e nenhuma envelheceu nem um dia. Todos os que retornaram ficaram em quarentena, receberam uma pulseira de identificação e gradativamente, no final, iam voltando para suas famílias.

A série gira em torno da vida de algumas dessas 4400 pessoas que retornaram e agora têm de retomar a sua vida interrompida. Logo após serem liberados, alguns dos que retornaram começam a experimentar novas e inexplicáveis habilidades. Está nas mãos de Tom Baldwin e Diana Skouris, dois agentes, descobrir o mistério por trás dos 4400. A linha mestra da história sugere que os 4400 foram abduzidos por seres humanos do futuro, por serem a única esperança de salvação da humanidade no seu tempo. Portanto, existe um plano por trás dos 4400, embora ainda não esteja claro qual seja.

Elenco: Joel Gretsch, Jacqueline McKenzie, Mahershalalhashbaz Ali, Laura Allen, Patrick Flueger, Chad Faust e Conchita Campbell
Criada por: René Echevarria e Scott Peters
Origem: EUA - 2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.