sábado, 28 de novembro de 2009

Hércules e Xena estão de volta na Record


A programação da Record continua uma verdadeira bagunça, a emissora meche e re-meche em sua grade vespertina que está cada vez mais difícil de acompanhar.

Primeiro substitui Xena por Hércules, depois cancela Hécules para exibir O Preço Certo, muda Geraldo Luiz de horário ( na verdade nem horário ele deveria ter), exibe desenhos, cancela desenhos, diz que o programa do Geraldo será cancelado, depois diz que atendendo a pedidos (não sei quem faria um pedido desses) vai manter o programa no ar... e ainda cria um slogan dizendo que é uma tv de primeira...

Mas bem, o fato é que a emissora está exibindo novamente tanto Hércules quanto Xena no período da tarde, mas sem um horário certo de exibição, seria exigir muito da emissora...
Hércules é exibido em torno 16h50 e Xena 17h30, pelo menos isto foi nesta semana, vamos ver como fica os horários da emissora para a próxima semana.

Um comentário:

  1. Mais certo impossível. Programação da Record super bagunçada como sempre e quase impossível de se acompanhar. Em São Paulo Xena e Hercules haviam sido cancelados ao final de novembro e somente exibidos no RJ. Há duas semanas simplesmente cairam fora os desenhos eles estão de volta. Fiquei feliz com o retorno de Hercules e Xena, mas com certeza fui uma das várias pessoas que pegaram a volta dos seriados por um acaso, já que não houve aviso. Agora a grande questão é, será que quando terminarem as olimpíadas voltaram a a ser exibidos? O programa da Record tem o nome crtinho.. Alí tudo é possível, tsc.

    ResponderExcluir

Opine.