sábado, 28 de novembro de 2009

Band adquire novas série


A Band acaba de anunciar que adquiriu mais três séries para serem exibidas no ano que vem, são elas VIP, protagonizada pela bela Pamela Anderson, Malcolm, que já foi exibida nas tardes e no horário nobre da Record e Burn Notice, que chegou a ser adquirida pela Globo em 2008 mas não foi exibida pela emissora carioca. A idéia da emissora é exibir estas séries no horário nobre, talvez no horário hoje ocupado pelo missionário R.R. Soares às 21h, o que não seria uma boa idéia por que bateria de frente com as séries que o SBT exibirá neste horário.

Além destas séries a Band adquiriu também Zoey 101 e Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, que foi anunciada para ser exibida pelo Band Kids, mas até agora não foram ao ar.

A Band, que fechou acordo com a HBO pode anunciar brevemente novas séries. A emissora tem interesse em exibir Família Soprano.

Conheça um pouco mais sobre as novas atrações da emissora paulista


A série Malcolm mostra as aventuras e trapalhadas de uma família de classe média americana formada por quatro irmãos briguentos e seus pais – um casal que tenta segurar as pontas até que o filho mais novo complete 18 anos. Criada e produzida por Linwood Boomer (3rd Rock From The Sun), a série é narrada a partir da visão de Malcolm (Frankie Muniz), um garoto normal que adora andar de skate, fazer alagazarra com os irmãos e evitar problemas na escola. Ele até já conseguiu aceitar – quer dizer, ignorar, o fato de seus pais perambularem pela casa completamente despidos. Entretanto, o mundo de Malcolm virou de ponta cabeças quando seu QI de gênio foi descoberto. A partir de então ele passou a frequentar uma classe de alunos super dotados.

Os pais de Malcolm, Hal (Bryan Cranston) e Lois (Janes Kaczmarek), não têm o gramado mais bem cuidado, a casa mais limpa e os filhos mais requintados da vizinhança. No entanto, apesar das confusões cotidiadas desta família, todos sabem que o amor acaba prevalecendo.

Francis (Chrsitopher Masterson), é o irmão mais velho e o favorito de Malcolm. Ele foi enviado para um campo de guerra como medida disciplinar do exército e está longe da família. Com Francis fora de casa, Malcolm é literalmente o filho do meio. Agora o mais velho do pedaço é seu irmão Reese (Justin Berfield), um rapaz cujos punhos funcionam mais rápido que o cérebro. Já o caçula do grupo, Dewey (Erik Per Sullivan), não hesita em demonstrar seu comportamento infantil.

Com seu humor inteligente e sarcástico, Malcolm segue a vida cumprindo as etapas apresentadas pela idade – um caminho por vezes perigo e sempre repleto de diversão. Como ele mesmo costuma dizer, "A melhor coisa da infância é que num determinado momento ela acaba".
MALCOLM é uma produção da Regency Television. Na co-produção executiva estão David Richardson e Al Higgins, além de Todd Holland, que também assina a direção.


V.I.P. foi uma série de televisão, uma mistura de drama e comédia, criado por J.F. Lawton e apresentado originalmente nos Estados Unidos em syndicated, entre 26 de setembro de 1998 a 18 de maio de 2002, num total de 88 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada, em quatro temporadas e no Brasil exibida pela televisão a cabo AXN.
O espetáculo utilizava a sigla V.I.P. que era abreviatura da agência “Vallery Iron Protection”, protagonizada por Pámela Anderson como Vallery Irons, uma mulher fascinante que acidentalmente salva uma celebridade e então passa a trabalhar numa agência de detetives para revolver diversos casos. Ironicamente, pela falta de habilidade dos investigadores eles geralmente acabam sendo derrotados pelos antagonistas.

Os outros parceiros da equipe são uma diversidade de pessoas diferentes, como ex-agentes da KGB, CIA e FBI, como Tasha Dexter uma ex-espiã e modelo; a mestre em armas e perita em explosões Nikki Franco; um ex-lutador de rua chamado Quick Williams; o mestre do caratê Johnny Loh; a perita em computação Kay Simmons; um ex-detetive da Policia Distrital de Los Angeles chamado de Relic e Maxine De La Cruz como a melhor amiga de Vallery.


Quando um espião é demitido, ele não recebe uma carta do recursos humanos. Ao invés disso, ele é "queimado". Eles não podem tirar suas habilidades, então eles tiram todos os recursos que o ajudam a realizar seus trabalhos.

Enquanto está numa missão, o agente Michael Westen (Jeffrey Donovan, "Crossing Jordan", "Touching Evil"), é "queimado" e se torna intocável.

Sem ter idéia do que ou quem levou à sua demissão, Michael retorna à Miami, sua cidade natal, com sua ex-namorada Fiona (Gabrielle Anwar, "The Tudors", "Perfume de Mulher"), que também é uma espiã, determinado a descobrir o motivo para a sua demissão repentina.

Incapaz de usar seus contatos habituais e precisando ficar longe do radar da rede de espiões, ele coloca seu treinamento de espião em prática para ajudar àqueles que a polícia não pode ou não quer proteger, enquanto investiga o seu próprio caso.

Westen também conta com a ajuda de seu único amigo, que também é um ex-espião, Sam (Bruce Campbell, "Homem-Aranha"), e sua mãe hipocondríaca, Madeline (Sharon Gless, "ThickThin", "Queer as Folk").

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.