quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Sobrenatural no Top Five do SBT


Pela primeira vez a série está na lista das cinco maiores audiência da emissora.
Sobrenatural vem travando uma luta diária com a novela Bela A Feira pela vice lederança. Desta vez Chaves e Arnold ficaram de fora:

TOP 5 do SBT (19 A 25/10)
1º Eliana
Aud% 9,27 Pico 11,45

2º Programa Silvio Santos
Aud% 9,25 Pico 11,83

3º Sobrenatural
Aud% 8,5 Pico 11,94

4º Você se Lembra?
Aud% 8,4 Pico 11,97

5º A Praça é Nossa
Aud% 8,31 Pico 10,4

18 comentários:

  1. oi meu nome é daiane e eu li que voces querem colocar quando sobrenatural acaba outra minisserie do {super homem}acho muito bom sim e por mim aseito essa minisserie é muito boa tambem conte comigo pra ver,pois é muito bom chegar em casa de um dia de trabalho tomar um banho e asistir o que gostamos de ver muito bom voces estao de parabens sbt nota 1.000 estou gostando de ver. beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma grande fã dos atores do sobrenatural e principalmente do ator que faz o papel do Dean ele e um gato é muito lindo ,é eu adoro muito ele eu sou uma super, super fã................
    eu gostaria muito que eles vinhecem ao Brasil,sc,joinville,no centro eventro scalranzer
    e avizem pela TV ou pela internet.

    bjksss de sua fã...

    ResponderExcluir
  3. Sobrenatural é uma série envolvente mesmo, só acho que está faltando uma gata para protagonizar a série, só tem homem...rs.
    Muito obrigado pelo carinho de vcs, me estimula a comtinuar...

    ResponderExcluir
  4. sim sobrenatural eu axo q na minha opnião é uma das melhores miniséris so q o sbt tem q roda ela até o final das temporadas , toda vez eles lança uma miniserie e é mto raro eles termina todas as temporadas :}

    ResponderExcluir
  5. EU AMO SOBRENATURAL INCLUSIVE COMPREI AS SERIES INTEIRAS PORQUE EU AMO Deam e o Seam eu não queria que parace de passar na tv foi os irmãos mais lindos que eu ja vi manda eles vim para o Brasil obrigada

    ResponderExcluir
  6. Oii meu nome é Larissa.
    eu so fãn se sobrenatural queria q o silvio colabora-se pow, coloca todas as temporadas néh.
    aaah naum quero q acabe sobrenatural ai vou terque mudar minh miniserie =/...SILVIO POR FAVOR NAUM TIRA SOBRENATURAL DA TV,bjss

    ResponderExcluir
  7. Sobrenatural tem 5 temporadas. O Sbt está exibindo a quarta e a quinta está em exibição na Tv Paga. O sbt só poderá exibir a quinta temporada qunado esta terminar a exibição na tv paga. POr isso o Sbt não pode exibi-la, é questão de contrato

    ResponderExcluir
  8. gosttaria que o sobrenatural voltasse porque eu amo o dean , ele e um gato gostoso demais sonho muitas vez com ele .te amo deannnnnnnnnnnn beijosssssssssssss ate aproxima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim ñ vo responde so queria comenta meu nome e barbara manda ratinho sair e bota sobrenatural sim ñ a aldiensia vai cair mais faça as contas com sobrenatura tava mas de 100% e agora com ratinho caiu 70% esta em 10% então tira ele se ñ vai continuar caindo e sobrenatural volta eu protesto quero sobre natural nunca vo asiti ratinho escuto SBT vamos reco band globo vamos bota gente mas a SBT ta fraca descupe silvo santos mas eu estor serta beijosss tenho 13 memos so adolecento protesto aquele que bota vai aumenta

      Excluir
  9. gosto muito do sam e do dean são gatos muito lindos e gostaria que a minisserie sobrenatural voltasse no sbt

    ResponderExcluir
  10. nossa eu amo os atores de sobre natural.principalmente o Dean....

    ResponderExcluir
  11. eu tanben quero muito que volte amo esta serie e de numero1 dean e muito gato e o sean e um anginho lindoooo...

    ResponderExcluir
  12. e verdade e muito boa mesmo silvio traga logo esta serie porque todos nois fans amamos de paixao e dean e muito gato danadinho e sean e muito anginho lindo vcs sao lindoooo...

    ResponderExcluir
  13. meu nome e cristofer tenho ate a 6 temporada em dvd cds mais de 40 cds de 5 mini serie de 45 minutos ate a 5 e em portugues mas vale apena e muito legal

    ResponderExcluir
  14. gotos muito mas deveria passa mais cedo ganharia mais audiencia...

    ResponderExcluir
  15. eu adoro nao eu amo sobrenatural principalmente sem e dhin

    ResponderExcluir
  16. SOBRENATURAL tem que voltar eu quero ver a sexta temporada
    Não sei sobreviver sem Deam e o Sam WINCHESTER POR FAVOR
    ou o meu Cass preferido.
    não tem mais graça olha sbt de madrugada.
    VOLTA.....

    ResponderExcluir
  17. amo sobrenatural de paixao mais toda ves o sbt tira a serie pq deixa essa ficar ate o final

    ResponderExcluir

Opine.