quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Estreia da sequência de Sexta Feira 13, será numa sexta feira 13


A continuação de Sexta-Feira 13 teve sua estreia oficialmente marcada pela Warner Brothers nos EUA para 13 de agosto de 2010, uma sexta-feira 13. Será também o décimo terceiro filme da série.

Boatos sobre o filme indicam que parte dele será rodada no inverno - e que veremos Jason Vorhees caçando na neve e o Crystal Lake congelado. Há indicações também sobre uma possível filmagem em 3-D, ainda que Andrew Form e Brad Fuller tenham comentado em junho que isso não deve acontecer.

Na série de filmes Jason é filho de Pamela Voorhees e Elias Voorhees. Todos pensaram que o menino com problemas mentais morreu quando se afogou no Crystal Lake, em 1957.

Sua mãe, que trabalhava no acampamento como cozinheira, teve um surto e trucidou os monitores e demais adolescentes que estavam no camping, alegando que teriam negligenciado os cuidados com o garoto.

Uma garota, porém, consegue debelar a sua sanha homicida, decapitando-a com um machado. Contudo, o finado Jason ressurge para vingar a morte de sua mãe e passa a fazer o seu papel de homicida nos demais filmes da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.