quinta-feira, 29 de outubro de 2009

SBT pode adquirir o anime Pretty Cure


A briga entre as emissoras pela aquisição de animes está bonita e com isso quem ganha é o público. A Rede Globo adquiriu Blue Dragon, Digimon Data Squad e Bakugan, a Rede Tv Dinossauro Rei, Pokémon Inédito e Inazuma Eleven e o SBT... bem o SBt ficou comendo moscas, quando o assunto é anime a emissora não é tão boa quanto nas negociações como é nos seriados.

O foco da disputa agora é Pretty Cure, e o SBT não deve medir esforços para adquirir o anime. A Rede Tv também está nas negociações, mas as recentes aquisições minaram seu poder de fogo. A Globo está mordida por causas das recentes derrotas para a Rede Tv. Então qual levará a melhor? Minha aposta é no SBT.

O anime conta a história de duas garotas, Nagisa Misumi e Honoka Yukishiro, estudantes da oitava série do colégio feminino Verone. Apesar de estudarem no mesmo colégio, elas não se conheciam. Durante uma noite, elas encontram Mipple e Mepple, duas criaturinhas chatas responsáveis pela proteção do Jardim da Luz, sua terra natal que estava sob ataque da "Dotsuku Zone", uma dimensão maligna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.