sábado, 24 de outubro de 2009

Confirmado SBT deixa de exibir séries de sábado à tarde


A partir de Sábado, 31 de outubro de 2009, a sessão “Festival de Filmes” volta a ser exibida aos sábados às 14:15. Na sequencia, às 16h entra o programa Show da Gente que será exibido até as 19h30 quando entra o telejornal SBT Brasil. Com isso as séries que eram exibidas nas tardes de sábado, Elas e Eu, Corry na casa Branca, Eu a Patroa e as Crianças e Arnold, deixarão a programação da emissora neste dia.

Se a emissora não exibir Corry durante a semana não poderemos mas acompanhar as histórias da série, pois ela é exibida apenas aos sábados.

Veja como ficará a grade do SBT no próximo sábado:

Sábado, 31 de outubro
06h00 - Série - Chaves
07h00 - Sábado Animado
12h45 - Série - Chaves
13h15 - Série - Arnold
13h45 - Série - As Visões Da Raven
14h15 - Festival De Filmes (Semana Halloween)
16h00 - Show Da Gente
19h30 - Sbt Brasil
20h15 - Supernanny
21h15 - Roda A Roda Jequiti
22h15 - Novela - Vende-Se Um Véu De Noiva
23h00 - Pegadinhas Picantes

2 comentários:

  1. Boa noite... que blog bem bacana o seu hein... eu conhecia ele antes, mas fiquei um bom tempo sem entrar. Você tinha parado com ele um tempo??
    A semana de Haloween no SBT teve chamadas de filmes só até sexta-feira... ainda torço para que mudem de idéia e coloquem seriados no sábado... quem sabe.
    Parabéns e até mais

    ResponderExcluir
  2. Valau Juan
    Realmente tinha parado com o blog pois tinha recebido muitas críticas negativas, e aproveitei o tempo para pensar no conteúdo e dar uma repaginada nos assuntos e na forma de abordá-los.
    Vc está de parabéns pelo seu blog, é um ótimo trabalho que vc presta aos amantes de seriados. Não é atoa a repercussão do seu blog.
    Eu também torço para que os seriados de sábado continuem na grade do SBT, mas acho um pouco difícil pois a tv brasileira tem esse vício de disputar audiência com os mesmo formatos. Assim teremos, no mesmo horário, filmes no SBT e na Record, e programa da auditório nas mesmas emissoras com Netinho e Rodrigo Faro. De fato são coisas que não entendo, esse vicio das nossas emissoras e tv.
    Mas por outro lado, a diretora de programação do SBT, Daniela Beyrute, é bem simpática às exibições de seriados, então aida resta esperanças...
    Um abraço e sucesso cada vez mais.

    ResponderExcluir

Opine.