sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Casamento de Bob Esponja e Sandy tem convidados ilustres


Veja a matéria completa do blog Poltrona:

Chegou o grande dia. Os fãs finalmente vão presenciar o casamento de Bob Esponja e Sandy. O episódio especial com uma hora de duração, recheado de participações ilustres, será exibido no dia 6 de novembro nos Estados Unidos.

Truth or Square será narrado por Ricky Gervais (The Office) e terá as vozes de Robin Williams (Uma Noite no Museu), Tina Fey (30 Rock), Will Ferrell (Mais Estranho que a Ficção), Rosario Dawson (Sin City), da cantora Pink e do jogador de basquete LeBron James, entre outras celebridades.

No episódio especial, Bob Esponja fica preso com Patrick, Lula Molusco e o Senhor Siriguejo dentro do freezer da lanchonete Krusty Krab. Temendo pelo futuro, ele começa a relembrar momentos marcantes de sua vida, entre eles o casamento com Sandy.

Em 2009, Bob Esponja comemora 10 anos. Desde seu lançamento, é sucesso de crítica e público. Já conquistou mais de 30 prêmios, incluindo seis estatuetas do Emmy, o principal da TV norte-americana.

Bob Esponja é uma daquelas animações que não agrada apenas às crianças. O roteiro frequentemente dispara piadas adultas. Qual outro desenho infantil poderia mostrar o casamento de um primitivo ser com uma esquilo que vive no fundo do oceano? Ou provocar polêmica entre reacionários norte-americanos que não têm o que fazer e já acusaram a animação de promover a homossexualidade entre as crianças?

Além de episódios com participações ilustres (Johnny Depp e Ray Liotta também emprestaram suas vozes para episódios especiais), a primeira década de Bob Esponja foi celebrada com diversos eventos ao redor do planeta.

Desde o começo do ano, uma estátua do personagem com 4,5 metros de altura está em turnê mundial. Holanda, França, Austrália, México e outros países já receberam Bob Esponja. No Brasil, o morador mais famoso da Fenda do Biquíni ficou em exibição em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em julho, Bob Esponja ganhou uma estátua de cera no Museu Madame Tussauds de Nova York (EUA), famoso pela reprodução de personalidades. Foi a primeira vez que um personagem animado ganhou espaço na instituição.

No mesmo mês, um evento realizado na bolsa de valores de Nova York comemorou os dez anos do personagem. Não é por menos. Bob Esponja é um enorme sucesso comercial. O desenho é visto em mais de 170 países, em 25 idiomas diferentes.

No Brasil, estão a venda cerca de 250 produtos relacionados ao personagem. Nem mesmo minha casa escapa da “febre amarela”. Temos um boneco que fala, uma miniatura que veio recheada de balas, roupa de cama, DVD, copo e até iogurte do personagem, além de escova e pasta de dente.
Fonte: Poltrona

10 comentários:

  1. POR QUE QUEM FEIS O BOB NÃO ADIMITE QUE ELE É VIADO???????????????????

    ResponderExcluir
  2. por que você não sabe escrever direito?

    ResponderExcluir
  3. Por que ele é retardadão, analfabeto(provavelmente é nordestino).
    Bob Esponja traiu a Sandy c/ o Patrick!!!

    ResponderExcluir
  4. uashuahsuh' Bob esponja n é viado, é um desenho infantil ! vc q é adulto fica vendo e dps fala suas merda!

    ResponderExcluir
  5. Homossexuais não sabem admitir que existe amizades verdadeiras. E que nem tudo se resume a sexo. Sempre confundem amizade com amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preconceito é crime
      É outra sou nordestino da Bahia

      Excluir
  6. PRECONCEITUOSO! O NORDESTE É IGUAL A TODAS AS OUTRAS REGIÕES!

    ResponderExcluir
  7. o seus malas sem alça pq ficam criticando um simples desenho se ficam achando ruim façam um melhor seus trouxas

    ResponderExcluir
  8. Eu transei contigo Isabele

    ResponderExcluir

Opine.