sábado, 24 de outubro de 2009

Agente 86 é a série escolhida pelo público


A Ulbra Tv fez uma enquete para o público escolher qual série seria exibida aos sábados na emissora, as opções eram Agente 86, A Feiticeira e Jeannie. O resultado deu Agente 86 com folga:

Agente 86: 51,76%

A Feiticeira: 31,47%

Jeannie é um Gênio: 16,76%

A Ulbra não informou em qual horário a série deverá ser exibida, a emissora poderá até mesmo substituir uma da séries que são exibidas à tarde pelo Agente 86. Assim que tudo estiver definido postaremos aqui no blog. Saiba mais sobre a série vencedora.


Tudo deu Inicio com o sucesso dos filmes de James Bond na década de 1960. Os produtores Leonard Stern e Dan Melnick, associados a Mel Brooks e Buck Henry, idealizaram uma série de TV cômica com os mesmos temas, espionagem e Guerra Fria.

O herói foi batizado de Maxwell Smart e a série, Get Smart. O agente tinha um código: 86. E assim, quando o desembarcou na televisão brasileira no ano de 1966, através da TV Record (sábados à noite), os brasileiros aprenderam a chamá-lo de Agente 86.

As aventuras de "86" retratam um espião trapalhão, sempre ajudado por uma bonita agente, cujo código é 99. Ambos trabalham para uma organização secreta chamada "CONTROLE". Lá recebem missões de um chefe, que durante muito tempo foi chamado apenas de "Chefe". Vários episódios depois, soube-se que seu nome era Thaddeus). A principal função do "CONTROLE" é combater os vilões que trabalham para uma organização secreta e criminosa chamada "KAOS" (assim como James Bond lutava contra a "Spectre" e O Agente da UNCLE contra a "Thrush").

Há toda uma coleção de equipamentos e armas secretas fornecidos pelo "CONTROLE", como o incrível e famoso "sapato-fone" de Max ou o hilário "cone do silêncio", uma cúpula de acrílico instalada na sala do chefe, sob a qual as pessoas podem conversar e não serem ouvidos por ninguém. O engraçado é que ninguém acaba se ouvindo lá dentro também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.