quarta-feira, 15 de julho de 2009

Tv Aparecida Estréia Nova Programação Infantil



Dia 20 de julho, segunda-feira, estreia CLUBTI, a nova programação infantil da TV APARECIDA. O título significa “Clube do Tijolinho” numa correspondência direta ao âncora do programa: o personagem TIJOLINHO. O “clube” será formado a partir da adesão dos telespectadores ao programa, que devem se encantar com os desenhos infantis e com a amizade e alegria do divertido apresentador, o TIJOLINHO.

O conceito de TIJOLINHO remete a construção, à dignidade do trabalho, a esforço conjunto para a sustentação de uma obra. Baseado neste conceito, define-se a personalidade do apresentador e sua relação com os telespectadores enquanto indivíduos proativos e colaborativos ante o mundo que estão inseridos. Já conhecido pelos devotos mirins, o TIJOLINHO chega agora à televisão, como grande amigo das crianças, como coleguinha que vai estimular comportamento e práticas sociais positivas.

Pensado para o público de crianças de 0 a 10 anos, o programa é estritamente educativo, sem deixar de ser atraente e divertido. Os desenhos, que constituem o programa, foram selecionados levando em conta o caráter pedagógico da psicologia da criança. Adquiridos pela TV APARECIDA e inéditos em tv aberta, “os pezinhos mágicos de Franny”, “as aventuras cósmicas de Gali e Nico” e “Poko” fazem parte desta primeira temporada e devem despertar as crianças para a descoberta do mundo.

CLUBTI chega neste mês de férias como uma nova forma de se divertir e deve encantar a todos pela leveza e simplicidade.

2 comentários:

  1. Jonas da Costa Silva13 de junho de 2010 13:09

    Parabéns, é o melhor programa infantil de todos os tempos, muito bem celecionado os desenhos animados , minha netinha Maria Giovana de 1 ano desde 5 mêses gosta de assistir, vibra e dança qd ver o Tijolinho, a estorinha e os trensinhos. Sempre gostei de desenhos animados, esse tipo de progamação nesses dias tão conturbados nos salva dos besterol das outras TVs (até o Pica-Pau tão tradicional tornou-se violento) me orgulha por vir de uma TV Católica, tenho 50 anos e serei uma eterna criança faço cia a ela e gosto muito do CLUBTI

    ResponderExcluir

Opine.