quarta-feira, 29 de julho de 2009

Team Galaxy está de volta na Tv Globinho


Nesta semana a Tv Globinho voltou com o desenho após ser cancelado por causa da exibiçao do seriado Geral.com.

Team Galaxy é produzido pelo estúdio francês Marathon Production (A mesma de Três Espiãs Demais e Martin Mystery).Fala sobre um grupo de amigos que tentam equilibrar seu trabalho na escola e seu tempo livre. Os três protagonistas: Josh, Yoko e Brett são poucos entre os alunos de uma escola chamada "Escola da Galáxia"; um estabelecimento que promove justiça galáctica, que defende a galáxia contra a criminalidade. Além disso, a escola ensina matérias adequadas para esse tipo de missões que os seus estudantes encaram.


Os principais personagens são:

Josh

Um rapaz de 16 anos que é fã de adrenalina, prefere treinamento no espaço do que teoria na sala de aula. Ele é filho do Diretor Kirkpatrick - o diretor da escola onde ele estuda (Escola da Galáxia). Josh é rebelde e muito independente nas suas missões espaciais.

Yoko

Yoko é uma garota de 15 anos que ama cantar no karaokê e sonha em ser uma cantora pop (apesar de não cantar muito bem). Em contradição, ela sempre ganha competições alienígenas de música. Nas missões, ela sempre se distrai com competições musicais ou de talentos que podem levar ela à fama.

Brett

O garoto Brett, com 10 anos, é um gênio, muito inteligente, apesar de muitos o desprezarem por sua jovem idade. Ele odeia que o chamem de 'criança'. Ele encara suas missões com muito mais seriedade do que Yoko e Josh, seus dois colegas de equipe. Freqüentemente, ele tem que pesquisar nas missões sozinho, quando os seus colegas o deixam para trás por distrações.

Fluffy

É o ultrapet de Josh. Ele é um cão robótico engraçadinho, que ajuda os estudantes nas suas missões. Ele é capaz de se transformar num modo de ataque bípede e numa espécie de roda giratória que derrota os inimigos.

Diretor Kirkpatrick

Ele é o diretor da Escola da Galáxia e é muito sério e disciplinado. Ele é quem designa as missões para os estudantes. Ele sempre pega no pé de Josh (principalmente por ser seu filho) porque ele é muito rebelde e indisciplinado. A sua equipe preferida é a de Josh, Yoko e Brett.

Um comentário:

Opine.