segunda-feira, 20 de julho de 2009

Séries da Semana na Record



• 20/07, 23h45 - CSI NY - 1ª temporada: "Jogo Duro": Uma linda mulher, agente esportiva, é fechada acidentalmente por um caminhão, enquanto fugia de um possível estuprador desconhecido. Enquanto isso, um fã de baseball de Boston morre com feridas internas e uma nova confissão leva Mac a reabrir um caso antigo.

• 21/07, 23h45 - CSI Miami - 3ª temporada: "Em Vingança", Um formando astro de futebol americano é morto em uma reunião de classe. Várias pessoas que estavam presentes na reunião tinham motivos para matá-lo e agora os CSIs têm que descobrir o assassino. Enquanto isso, Horatio vai atrás de mais informação sobre o desaparecimento de seu irmão e há indícios de que ele pode estar vivo.

• 23/07, 00h15 - House - 3ª temporada: "O Significado das Coisas": Depois de se recuperar, House trabalha duro em dois casos ao mesmo tempo: um, em que um paralítico caiu com sua cadeira de rodas em uma piscina e outro de uma mulher que ficou paralítica após uma sessão de yoga.

• 24/07, 00h15 - CSI Las Vegas - 5ª temporada: "Em Flerte Suspeito": Depois de um dia cansativo, Catherine para em um bar e acaba flertando com um homem que estava no local. Assim que ela vai embora, o homem lhe dá seu número de telefone. Mais tarde, Grissom liga para Catherine pedindo-lhe um favor. Ele diz que uma mulher foi morta e precisa de ajuda. Descobre-se que a vítima foi vista com o mesmo homem que flertou com Catherine no bar. Junto com o corpo é encontrado o mesmo número de telefone dado para Catherine.

2 comentários:

  1. Acabei de assistir o episodio do CSI NY.
    Ah, mais o cara não era propiamente um estuprador ,era apenas um "descontrolado" que agrediu sua amante.

    ResponderExcluir
  2. É verdade...as vezes que prepara as sinopse exageram um pouco

    ResponderExcluir

Opine.