sábado, 25 de julho de 2009

SBT exibe `Scooby-Doo e o Monstro do Lago Ness´



A pequena Maisa apresenta, no Domingo Animado deste domingo, 26 de julho, a animação Scooby-Doo e o Monstro do Lago Ness. No longa, Scooby-Doo e a turma da Mistério S/A fazem uma viagem de férias para a Escócia, onde irão se hospedar no fabuloso castelo da família de Daphne. Aventura e diversão não faltarão, já que Shannon, a prima de Daphne, está organizando os jogos escoceses nos arredores do castelo.

Os já conhecidos personagens centrais da trama são:

* Scooby Doo é um cão da raça Dinamarquês, e tem 7 anos. Seu nome verdadeiro é Scoobert Doo. Ele é o mascote da turma, e junto com seu dono Salsicha, se metem em confusões com os vilões, ajuda a resolver os mistérios, mas somente impulsionado pelos Biscoitos Scooby. Ele tem um grande coração, mas é um tanto medroso. Scooby pode falar com gente, e sempre do lado de Salsicha, consomem grandes quantidades de guloseimas

* Shagy Rogers, o dono de Scooby tem 17 anos e é mais conhecido como Salsicha. É um sujeito magricela, com aparência desleixada. Assim como Scooby, Salsicha é medroso, faminto, tem pavor de fantasmas e sempre acaba se metendo em confusões com os vilões, mas com a ajuda (sem querer, claro) de Scooby, eles acabam por pegar-los. É dele o bordão que dá nome à primeira série "Scooby Doo, Cadê Você?' e " Que Tal Um Lanchinho, Scooby? " Salsicha mora com seus pais e com a irmã, Maggie, na cidade de Coolsville, mas passa a maior parte do seu tempo viajando com seus amigos.

* Fred Jones, corajoso, é o líder do grupo, sempre ávido por um novo mistério. Cria engenhocas para se defender dos inimigos. Suas frases preferidas são: "Talvez nós possamos ajudar a resolver esse mistério", ou em outras situações: "Vamos cair fora, turma!", e também: "Vamos nos dividir turma" às vezes e em outras: "Vamos nos separar e procurar pistas".

* Daphne Blake, patricinha, é o alvo preferido dos vilões que, muitas vezes, a raptam. Daphne foi inspirada em Indira Stefanianna Christopherson, dubladora dos estúdios DePatie-Freleng, que, além da voz, emprestou seus traços para a criação da personagem. Daphne e Fred tem um lado amoroso, mas nunca assumem! É o pai de Daphne quem "patrocina" a turma, com acessórios para ajudar na solução de mistérios. Ele é o dono da Maquina Mistério.

* Velma Dinkley é uma garota inteligente e cheia de idéias que desvenda os mistérios com Fred. Sempre com alguma tirada científica, encontra soluções lógicas para resolver casos complexos. Usa óculos, camisa com gola enorme laranja e uma saia de bailarina vermelha; sapatos de também bailarina vermelho escuro e meias laranjas enormes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.