domingo, 5 de julho de 2009

SBT Estuda Estreiar Telesseriados às 21:00hs



Com a estréia de sua segunda linha de shows, as séries Ugly Betty e Greys Anatomy saíram do horário nobre e foram para a madrugada. Ugly Betty continua às quartas-feiras, no Teleseriados I, por volta de 01:45 da madrugada, e Greys Anatomy se mantém às quintas-feiras, também no Teleseriados I, por volta de 01:15 da madrugada, logo após o Jornal do SBT.

Mas esta mudança poderá ser por pouco tempo. O principal telejornal do emissora, SBT Brasil, não apresenta boa performace há um bom tempo, não rara vezes perdendo para a Rede TV. Com o Casos de Família e Programa do ratinho eficientes na briga pela audiência, estando ambos firmados na casa dos 5 pontos, a ideia era que o Carlos Massa tenha sua atração esticada entregando para série Eu, a Patroa e as Crianças que chutaria a bola para Carlos Nascimento em seu SBT L, seguido pela primeira linha de shows.

As 21:00 estreiaria o Telesseriados com UGLY BETTY, GREY’S ANATHOMY, TERMINATOR: THE SARAH CONNOR CHRONICLES, A PARANORMAL e GOSSIP GIRL além de BROTHERS & SISTERS em negociação por Daniela Beiruty. Vale a informação, que o SBT resolveu reformar sua grade seguindo um passo a passo. Tais mudanças se consolidadas só serão vistas na grade a partir do mês de agosto. A ordem agora é observar o comportamento da segunda linha de shows e lutar para que a média do SBT SHOW, que estará exclusivamente abrigando realities, se firme na casa dos 7 pontos.
A expectativa é que os seriados marquem entre 5 e 6 pontos no horário nobre.
Veja um exemplo de como a grade poderá ficar:

17:30HS – PROGRAMA DO RATINHO
18:45HS – EU, A PATROA E AS CRIANÇA
19:15HS – SBT BRASIL
20:00HS – 1ª LINHA DE SHOWS
21:00HS – SÉRIES
22:00HS – VENDE-SE UM VÉU DE NOIVA
22:45HS – 2ª LINHA DE SHOWS

Vamos ficar na torcida para que tudo ocorra conforme o planejado pela emissora.

Um comentário:

  1. o exterminador do futuro devia continua de segunda a segunda e não aos sabados de madrogada e nem os outros seriao só ugly e betty

    ResponderExcluir

Opine.