segunda-feira, 20 de julho de 2009

SBT Adquire Beverly-Hills 90210



O SBT acaba de adquirir os direitos do seriado 90210 , o seriado na verdade é uma versão moderna do clássico dos anos 80 Barrados No Baile, que atualmente é exibido pela Rede TV .

A série seguia as vidas de um grupo de adolescentes que viviam na comunidade elitista e rica de Beverly Hills, Califórnia onde frequentavam o liceu fictício, West Beverly High School. A série foi criada pelos produtores por Darren Star. O "90210" no título refere-se ao Código Postal da zona de Beverly Hills.

As personagens centrais eram, nos primórdios, os protagonistas Brenda e Brandon, que mudam com os pais, Jim e Cindy, de St. Paul, Minneapolis para Beverly Hills. A série aborda temáticas como as drogas, a gravidez na adolescência e o suicídio.

Apesar das fracas audiências da primeira temporada nos Estados Unidos, a FOX reprisou a série no Verão de 1991 e, a partir daí, conseguiu captar a atenção do público. A série transformou, em astros, os seus atores, especialmente Jason Priestley e Luke Perry, que acabaram se tornando ídolos das adolescentes.

90210 deve estreiar até o fim de Setembro , o horário ainda não foi definido , já que eles estudam lança-la junto com A Garota do Blog , mas ambas as séries são para maiores de 16 anos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.