quarta-feira, 8 de julho de 2009

Paródia de MacGyve, MacGruber, vai virar filme





Parece que estavam só esperando o filme de MacGyver voltar à tona... MacGruber, a bem-sucedida paródia do seriado oitentista, nascida nos esquetes do Saturday Night Live, também está tomando o caminho do cinema.

O site Cinema Blend havia adiantado, no mês passado, que a paródia se tornaria um longa-metragem, com roteiro de Will Forte, o ator que encarna MacGruber no SNL. Agora, segundo a Production Weekly, já existe até um cronograma de produção: as filmagens começam no Novo México, em agosto.

O roteiro tem colaboração de John Solomon e de Jorma Taccone, ambos veteranos de Saturday Night Live. O estreante Taccone será o diretor do filme (é dele a direção de todos os esquetes de MacGruber). Até agora, no cinema, ele é mais conhecido por ter interpretado o Chaka em The Land of the Lost.

Não será uma tarefa fácil transformar as piadas de dois minutos em uma história de 90 minutos. Na TV, MacGruber já entra em cena tendo que desarmar bombas-relógio, a poucos segundos da detonação, mas sempre se perde em discussões de cunho íntimo e acaba se esquecendo de salvar o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.