terça-feira, 28 de julho de 2009

Novo King Kong está em desenvolvimento


A Spirit Pictures quer dar vida novamente a King Kong, a partir de um projeto iniciado pela lenda dos efeitos especiais Ray Harryhausen.
Segundo a Variety, a produtora adquiriu os direitos sobre o livro Kong: King of Skull Island, um prelúdio para a história já conhecida sobre o grande primata. Com autoria de Joe DeVito e Brad Strickland, o livro se concentra na história da Ilha da Caveira e como o gigante gorilla se tornou rei da ilha. O livro mostra outros gorillas gigantes, algo só insinuado em filmes anteriores.
O plano é produzir o filme usando tecnologia de captura de movimentos, como a que Robert Zemeckis usou para fazer O Expresso Polar, Beowulf e volta agora a utilizar em A Christmas Carol.

A Spirit também está trabalhando em War Eagles, um projeto conjunto deixado por Harryhausen e Merian C. Cooper, co-diretor do King Kong original. O filme se passa antes de estourar a Segunda Guerra Mundial, em 1939, e gira em torno de um piloto de guerra que testa um novo jato e acaba fazendo um pouso forçado no Ártico, onde encontra uma civilização perdida que já vive lá há séculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.