sábado, 18 de julho de 2009

Nova temporada de "Smallville" apostará em romance



De acordo com o colunista Michael Ausiello, do portal EW, o romantismo será um dos temas de destaque da nona temporada de “Smallville”.

Mas diferentemente do que foi divulgado pela imprensa americana, na nova temporada não vai acontecer mais a relação entre Lois (Erica Durance) e Oliver (Justin Hartley). Segundo o colunista, Clark (Tom Welling) e Lois finalmente vão se entender e ficar juntos.A nova temporada de “Smallville” estreia nos Estados Unidos no dia 25 de setembro.

Voce pode acompanhar Smallville às Segundas no Telesseriados II, que vai ao ar por volta de 02:40

Um comentário:

  1. Bem eu amooo Smallville, o Tom é lindoo, e eu acho que essa temporada vai ser a melhor de todas as temporadas !, a unica coisa que eu não gostei foi que o Jimy morreu, o que vai ser a chloe ? beem estou louca que estéie aqui no Brasil, mas infelizmente eu acho que ainda vai demorar, EU AMO SMALLVILLE pra mim é a melhor série que tem !

    ResponderExcluir

Opine.