terça-feira, 28 de julho de 2009

Globo Volta "Os Feiticeiros de Waverly Place” para às 11:30


A Rede Globo voltou a transmitir nesta semana, às 11h30, na “TV Globinho”a série “Wizards of Waverly Place” (“Os Feiticeiros de Waverly Place”). A produção do canal Disney Channel, retorna à tela após ter sua exibição interrompida por uma semana, para a transmissão da primeira temporada da série “Ger@al.com”.

Nos EUA, a estreia de “Feiticeiros” ocorreu em 12 de outubro de 2007 e foi assistida por 5,93 milhões de espectadores. No Brasil, a série estreou em 11 de abril de 2008, ocupando o lugar de “Cory na Casa Branca” (sucesso do SBT) no Zapping Zone (da Disney Channel). No total a série possui duas temporadas de 51 episódios e uma terceira já está confirmada.

A história: Os Russo parecem ser uma típica família de Nova York. No entanto, essa ideia está muito longe da realidade. Os irmãos Alex, Justin e Max não são apenas adolescentes comuns. Eles também treinam para tornarem-se feiticeiros e competem entre si pelo título de mago número um da família. Para que esta competição? Porque apenas o melhor dos três poderá conservar suas habilidades mágicas. O pai deles é Jerry, que deu seus poderes para o irmão Kelbo para que pudesse se casar com Theresa, uma não-feiticeira. Ele encabeça a aula de feitiços quando não está ocupado administrando uma lanchonete com sua esposa Theresa.

A rivalidade entre os irmãos vai muito além. Os três aprendem a usar sua magia para tudo: das tarefas domésticas até as vinganças entre si e, a todo o momento, estão tentando consertar seus desastres antes que seus pais descubram. Afinal, para os Russo, ser adolescente pode ser muito perigoso.
Fonte:cultureba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine.