terça-feira, 21 de julho de 2009

Chaves e Arnoud Lideram a audiência pelo SBT



Nesta segunda-feira(17/07) a dupla Chaves e Arnoud garantiram ótimas aidiências.
Chaves obteve 11 pontos de média, chegando a 14,5 de pico, e liderou por volta de 26 minutos. Veja como estava as audiências às 13:07, na hora em que Chaves cravou 5 pontos em cima do Globo Esporte:
14 Chaves
11 Globo Esporte
10 Hoje em Dia

Mais tarde Arnoud também fez bonito, às 13:19hs estava assim:
13 Arnoud
12 Rede Globo
8 Recor

8 comentários:

  1. eu a patroa e as crianças vcs tinham que colaca pepsodios novos!ok!

    ResponderExcluir
  2. na minha opinião devia colocar episodios ineditos de x man evolution ta ficando massante
    valeu!falou.

    ResponderExcluir
  3. eu a patroua e as crianças num tem episódio novo!
    acaba com a jay gravida msm...
    (que raiva)

    ResponderExcluir
  4. não tem episóde novo no eu a patro e as crianças não?tinham que botar ja decorei tudo q passa todas as falas porque eu amo mas repete as mesmas senas...(que saco)

    ResponderExcluir
  5. kra vcs deveriam tirar essa porcaria de x-man.
    ou colocar episodios novos ta blz....

    ResponderExcluir
  6. esta na hora de colocar episodios novos de eu a patroa e as crianças

    ResponderExcluir
  7. sobre natural
    a unica coisa de bom na sbt

    ResponderExcluir
  8. meu filho adora o chaves

    ResponderExcluir

Opine.